Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 65

 
Yedelkin:
Está a planear vender sinais em nome de uma entidade legal por cerca de 100 u.c. por mês?

Um modelo de negócio normal, de consultoria, que com a ajuda da infra-estrutura de Sinais poderia muito bem competir com os Fundos Mútuos. A confiança e a banca privada não serão capazes de a suplantar, porque uma "estratégia de sinal" é uma espécie de compromisso, e é preciso adaptar-se a um grande cliente. E quanto a 100 USD, veja quanto uma subscrição à Bloomberg ou cotações normais + custos de registo legal e apoio ao cliente. Assim, o dumping é possível se o produto for de má qualidade e sem apoio. Além disso, a entrada na bolsa de valores terá lugar a dada altura, e haverá uma questão crítica de liquidez, pelo que não há dúvidas quanto à sua utilização generalizada, e aí e a taxa pode ser levantada.

Eu era como uma lâmpada quando soube da certificação no RTS, e também dos planos para a CME, mas... Muito bem, vamos para a porta dos fundos.

 
St.Vitaliy:
Obrigado, queria apenas esclarecer o significado da sua pergunta e comentário.
 
dentraf:

Já passou um mês, quanto tempo mais temos de esperar?

A precisão da saída do sinal do período de teste é de uma hora. Aguarde, por favor.
 
Outra questão, como pode um assinante comum ter a certeza de que o vendedor tem realmente uma conta real e está a arriscar dinheiro real? Afinal, o concessionário tem a possibilidade de criar uma conta fictícia, as transacções não são transmitidas em qualquer lugar e o analista (ou não oficialmente filiado) é promovido. Isto não é uma teoria de conspiração, eu só quero construir o meu negócio honestamente, como pode o cliente verificar a realidade do fornecedor?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
marsel:
A precisão da saída do sinal do período de teste é de uma hora. Aguarde, por favor.
Sim, já passou um dia, ok, vou esperar. Obrigado!
 
dentraf:
Sim, já passou um dia, bem, vou esperar. Obrigado!
Dentro de duas horas terão passado exactamente trinta dias desde que o sinal foi criado. Esperar a publicação dentro de uma hora após este ponto.
 
papaklass:

Tenho a sensação de que isto vai ser uma coisa interessante - estes "Sinais". Alguns camaradas já drenaram mais de 50% do seu depoimento. A selecção decidirá tudo. Se MK conseguir eliminar os trapaceiros, será difícil para os PAMMs.

Não mais difícil do que para os malfeitores em "Sinais" :)
 

Existe uma opção para qualquer corretor copiar estes sinalizadores numa conta real ou existem apenas demonstrações em todo o lado?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
papaklass:


PS: Pergunta para os criadores: Vai acompanhar as avarias das contas?

o que é uma conta?
 
rez:

Existe uma opção para qualquer corretor copiar estes sinalizadores numa conta real ou existem apenas demonstrações em todo o lado?

Pode inscrever-se tanto na demonstração como na conta real.