Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 71

 

O sinal foi publicado com sucesso, ao passar do período de teste gratuito para o período de teste pago novamente????? como é que se entende isto

 
dentraf:

O sinal foi publicado com sucesso, ao passar do período de teste gratuito para o de novo pago????? como é que se entende isto

Que tipo de sinal?

ODentrafTick será publicado dentro de uma semana. Den Real foi publicado ontem e está actualmente disponível.

 
marsel:

Que tipo de sinal?

ODentrafTick será publicado dentro de uma semana. Den Real foi publicado ontem e está actualmente disponível.

Sim, de facto, parece haver um atraso, sp
 

algumas discrepâncias irrealistas, explicar porquê?

ligação ao sinal

há algo de errado com a história apresentada.


 
A100:

À medida que o mercado muda, o volume e/ou número de transacções muda. Qualquer bloqueio deve ser de preferência estipulado nas regras com antecedência.

Estava a falar de uma situação em que o volume ou o número de transacções mudadrasticamente. Não em 10%, mas em 50% ou mais.

A cláusula de bloqueio nas regras, penso eu, será muito simples: "Se a MQ suspeitar de alguém de fraude, tem o direito de bloquear (ou prolongar o período de teste) sem dar um motivo".

Mas esse é apenas o meu palpite, como será na realidade - vamos ver.

 

Olá.

Alguém pode explicar porque não existe um separador "sinais" nas definições MT5?

Como posso adicioná-lo?

Arquivos anexados:
2.jpg  75 kb
1.jpg  97 kb
 
MrRomka:

Olá.

Alguém pode explicar porque não existe um separador "sinais" nas definições MT5?

Como posso adicioná-lo?

Mudança de corretor. Se os sinais estiverem desactivados no servidor, o separador não aparece no terminal ligado a este servidor.
 
Obrigado.
 
uma simples pergunta - como é que me inscrevo para receber sinais? Alguém o conseguiu fazer nos últimos dias?
 
Porque será que os CD são tão inertes? É tempo de colocar uma lista dos mais progressivos, onde poderá testar o serviço em tempo real.