Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 41

 
Rosh:

Os corretores devem ter a opção de permitir/des permitir a negociação automática em Sinais. Não há nada a fazer quanto a isso.

---

Isso é um pouco errado.
Um corretor pode permitir/des permitir o comércio automático, não será isso suficiente?
Poderia ir até à proibição:
- a utilização de bibliotecas;
- funções de chamada;
- acesso ao disco;
etc., etc.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций - Документация по MQL5
 
Contender:
Rosh:

Os corretores devem ter a opção de permitir/des permitir a negociação automática em Sinais. Não há nada a fazer quanto a isso.

---

Isso é um pouco errado.
Um corretor pode permitir/des permitir o comércio automático, não será isso suficiente?
Poderia ir até à proibição:
- a utilização de bibliotecas;
- funções de chamada;
- acesso ao disco;
etc., etc.

por isso deixem-nos proibir tudo.

o mercado (de serviços) irá reconciliar todos

 
Contender:
Rosh:

Os corretores devem ter a opção de permitir/des permitir o comércio automático de Sinais. Não há nada a fazer quanto a isso.

---

Isso é um pouco errado.
Um corretor pode permitir/des permitir o comércio automático, não será isso suficiente?
Poderia ir até à proibição:
- a utilização de bibliotecas;
- funções de chamada;
- acesso ao disco;
etc., etc.

Tenho a certeza que todos os corretores permitirão sinais dentro de uma semana.

O aumento dos volumes negociados pelos clientes é uma vantagem para eles. Quem no seu perfeito juízo desligaria uma máquina de escrever :)

 
Acho que não, mas se tivesse de pedir ao corretor para mudar para 5 dígitos em MT5 e spreads mais baixos, o meu Expert Advisor em modo scalping não tirará 4 dígitos e o spread é de 3 pontos de 4 dígitos... Terei de o trocar para assistir, e geralmente ajustá-lo por período de tempo para cada corretor
 
IvanIvanov:
Sim, gostaria que ajudassem os corretores a mudar para cinco dígitos em MT5 e a reduzir os spreads

Existe tal coisa? Os cinco dígitos estão nos fios há anos.

então os corretores devem estar a recolher as propostas :)

 
MetaDriver:

Até agora, tudo está a funcionar como um relógio.

Apenas na nova construção com a mudança de configurações, o multiplicador de cópia explícito desapareceu, pessoalmente sinto-me menos confortável e menos compreensível.

Tenho o mesmo problema, alguém pode explicar como configurar a MM agora, com estes dois parâmetros?

"depositar carga" e "executar dentro de XX spread", a minha conta sinaler tem 15k e a minha conta tem 10k, mas a minha conta abre negociações a 0,1 rácio :(

que configurações devo ajustar para que as encomendas sejam executadas com o mesmo lote?

 
tarantul:

O mesmo problema, pode alguém esclarecer como configurar a MM agora, com estes dois parâmetros?

Tenho uma "carga em depósito" e "executar dentro de XX spread", a minha conta sinaler tem 15k e a minha conta tem 10k, mas a minha abre posições em 0.1 ratio :(

que configurações devo ajustar para que as encomendas sejam abertas com o mesmo lote?

Também não compreendo a lógica das definições do sinal, a questão é relevante.
 
Rosh:

Os corretores devem ter a opção de permitir/des permitir a negociação automática em Sinais. Não há nada a fazer a esse respeito.

Devem ter o direito de proibir a negociação em "Sinais" sempre que quiserem, independentemente de abrirem uma posição ou pagarem dinheiro. A pré-notificação é desnecessária.

Como negociar via Expert Advisors.....

"Não há nada que possa fazer quanto a isso".

 
Manov:

Devem ter o direito de proibir a negociação em "Sinais" sempre que quiserem, independentemente de abrirem uma posição ou pagarem dinheiro. A pré-notificação é desnecessária.

Como negociar através de Expert Advisors.....

"Não há nada que possa fazer quanto a isso".

Porque eles não são corretores))
 
sergeev:

Existe tal coisa? Os cinco dígitos estão nos fios há anos.

devem ser os corretores que recolhem os pedidos :)

Sim, o maior corretor da Ásia, uma vantagem é que eles já têm verdadeira.... Ontem abri a minha conta há um ano para a experimentar, para a poder transmitir agora... Abri a minha conta há um ano para tentar transmiti-la agora... e vi 4 sinais, agora tenho de converter pipsman em scalper... vou experimentá-la...