Negociação de cestos, negociação de pares. - página 14

 
sumkin75:
Portanto, sim, mas não é assim tão simples. Pessoalmente penso que o gráfico cruzado é um indicador de correlação de pares. Se a cruz tiver tendências pronunciadas, a estratégia falhará. Precisamos de um apartamento perpétuo, bastante volátil. Já me arrebentei com os miolos. Mas há uma saída, parece-me.
Sim, este é o problema numero uno, tal como se afirma no início do fio - a selecção de pares de moedas e de cestos para negociação por spread. E qual é a solução que encontrou?
 
07041982:
A comercialização por spread nestes pares implica a compra de um par e a venda do outro.

O que eu quis dizer foi que para analisar a dispersão é suficiente olhar para as cruzes.

Além disso, a arbitragem implica que os spreads têm um canal bastante estável, mas olhando para os cruzamentos vemos que não é esse o caso.

E também em vez de comprar EURUSD e vender GBPUSD pode fazer com uma única operação na sua cruz.

Se olharmos para ela desta perspectiva, a arbitragem é autodestrutiva, por outro lado, o fio de Aleksander no 4 faz-nos duvidar).

 
GT788:

O que eu quis dizer foi que para analisar a dispersão é suficiente olhar para as cruzes.

Além disso, a arbitragem implica que os spreads têm um canal bastante estável, mas olhando para as cruzes vemos que não é esse o caso.

E também em vez de comprar EURUSD e vender GBPUSD, pode fazer com uma única operação na sua cruz.

Se olharmos para ela deste ponto de vista, a arbitragem é autodestrutiva, por outro lado, o fio de Aleksander no 4 faz-nos duvidar).

Se formos em 1 para 1, então sim, sintético. Mas se se brinca com volumes, a imagem é completamente diferente.

A propósito, o sintético não é igual a cruz, testado. Há também uma diferença entre dois sintéticos de uma e da mesma cruz. E os spreads são mamute.

 
sumkin75:

Se for em 1 para 1, então sim, sintético.

Mas a contar? Não é sintético.
 
TheXpert:
Faz as contas? Não é sintético.
E não se pode obter sintético real. A menos que o mercado ainda esteja de pé. E em movimento, para ser sintético, necessita de recargas e médias constantes.
 
sumkin75:

Se for em 1 para 1, então sim, sintético. Mas se se brinca com volumes, a imagem é completamente diferente.

A propósito, o sintético não é igual a atravessar, está provado. Há também uma diferença entre dois sintéticos de uma e da mesma cruz. E os spreads são mamute.

Se tiverem volumes diferentes, obtêm uma posição cruzada+posição sobre o par principal. EURGBP+EURUSD, por exemplo.

Se não utilizarmos a escala de registo, estas não são iguais, mas proporcionais, e aparecem distorções não lineares. Com escala de registo - mostrou que são iguais com um erro no spread.

Posso dar-lhe um exemplo de sintético, não tenho a certeza do que quer dizer. EURGBP através de EURUSD e GBPUSD ou EURGBP através de EURAUD e GBPAUD. É a isso que se refere?

Na minha opinião, não é correcto construir um spread sem logaritmo, caso contrário os preços estarão em gamas diferentes.

Tirei conclusões precipitadas, é um pouco ambíguo...

 

EURSD / GBPUSD e EURGBP comparação sintética:

- gráfico inferior - repartido entre os dois em pips de 4 dígitos. Muito frequentemente existem "formas" como a destacada a vermelho.

- com base nos coágulos de barra M1, com sincronização.


 
Dima_S:

EURSD / GBPUSD e EURGBP comparação sintética:

- gráfico inferior - repartido entre os dois em pips de 4 dígitos. Muito frequentemente existem "formas" como a destacada a vermelho.

- com base nos coágulos de barra M1, com sincronização.



Todos os cálculos, é claro, foram feitos utilizando licitações.
 
sumkin75:
Todos os cálculos, é claro, foram feitos com base em propostas.

Isso é uma pergunta ou uma declaração?) Devemos, evidentemente, basear tudo isto em carraças. E isto como uma ilustração de que existem alguns pontos de arbitragem. Sem ter em conta as despesas gerais e a qualidade de execução das ordens comerciais, que podem fazer descarrilar tudo.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций - Документация по MQL5
 
Dima_S:

Isso é uma pergunta ou uma declaração?) Devemos, evidentemente, construir tudo isto sobre carraças. E isto como uma ilustração de que existem alguns pontos de arbitragem. Sem ter em conta as despesas gerais e a qualidade de execução das ordens comerciais, que podem fazer descarrilar tudo.

Pergunta retórica)). Aqui, em primeiro lugar, o cálculo da libra deve ser feito por ak. Surgiria um quadro completamente diferente. Pessoalmente, penso que tais picos são uma consequência da propagação da propagação. Em segundo lugar, sim, em tais impulsos, a velocidade de execução desempenha o papel ingénuo. IMHO