O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 38

 

Pensei que o faria de forma diferente. o senhor tira o levantamento máximo, durante um certo período de tempo, eu tirei durante 13 anos, para cada instrumento, encontrar o levantamento máximo de todos os instrumentos. Multiplicar por 2 ou 3, dependendo da frequência de levantamento, obtemos o depósito inicial. Olhamos para a história para evitar que os drawdowns se sobreponham em diferentes instrumentos. Agora lançamos 15 pares. O rendimento aumentou 10 vezes, enquanto que o saque permaneceu o mesmo. Uma vez que nem todos os pares necessitam do depósito completo de uma só vez, podemos dizer que isto é equivalente ao aumento do rendimento de 1 instrumento, e ao aumento do número total de negócios. Se fornecermos 5 instrumentos com dinheiro, isto terá pouco efeito. Claro que a fiabilidade irá aumentar, mas a rentabilidade não. Além disso, os lotes são auto-enganosos, de que é que estamos à espera quando abrimos uma posição no lote?

Um bom momento? Se soubermos encontrar bons momentos, então vamos negociar apenas nestes momentos, caso contrário não vale a pena perder muito. O único sentido é fazer uma pausa no comércio, e o sentido é puramente psicológico. Não há diferença entre a fechadura e o fecho/abertura de uma posição noutro sítio qualquer. Se utilizar uma fechadura, é apenas para facilitar a lógica. Vejo a fechadura, e lembro-me deste lugar, por assim dizer, para maior clareza.

 
zfs:
Já o verifiquei, por isso é melhor não se espalhar num único depósito. Penso que isto será suficiente para o comerciante mais caprichoso, e aqueles que utilizam 15 instrumentos em martin estão condenados).
Sim, eles são.... ) Com que depósito? Com 100 dólares, claro, estão condenados, mas com 20 mil dólares, é improvável. E quanto maior for a quantidade, e quanto mais pares, menores serão os riscos. A diversificação pode ocorrer mesmo em 1 instrumento se se utilizarem diferentes horizontes de investimento. Por exemplo, com uma largura de canal de 30 pontos e 90, o par sofrerá drawdowns em momentos diferentes. Assim, ao duplicar o depósito pode adicionar mais 15 pares, mas com um horizonte de investimento diferente, reduzindo assim os riscos com o mesmo rendimento. Um par não pode entrar simultaneamente em tracção com diferentes larguras de corredor.
 
223231:

Pensei que o faria de forma diferente. o senhor tira o levantamento máximo, durante um certo período de tempo, eu tirei durante 13 anos, para cada instrumento, encontrar o levantamento máximo de todos os instrumentos. Multiplicar por 2 ou 3, dependendo da frequência de saques, obtemos o depósito inicial. Olhamos para a história para evitar que os drawdowns se sobreponham em diferentes instrumentos. Agora lançamos 15 pares. O rendimento aumentou 10 vezes, enquanto que o saque permaneceu o mesmo. Uma vez que nem todos os pares precisam do depósito inteiro de uma só vez, podemos dizer que isto é equivalente ao aumento do rendimento de 1 instrumento, e ao aumento do número total de negócios. Se fornecermos 5 instrumentos com dinheiro, isto terá pouco efeito. Claro que a fiabilidade irá aumentar, mas a rentabilidade não. Além disso, os lotes são auto-enganosos, de que é que estamos à espera quando abrimos uma posição no lote?

Um bom momento? Se soubermos encontrar bons momentos, então vamos negociar apenas nestes momentos, caso contrário não vale a pena perder muito. O único sentido é fazer uma pausa no comércio, e o sentido é puramente psicológico. Não há diferença entre a fechadura e o fecho/abertura de uma posição noutro sítio qualquer. Se eu utilizar uma fechadura, é apenas para uma referência mais fácil à lógica. Vejo a fechadura, e lembro-me deste lugar, por assim dizer, para maior clareza.

Se olharmos para 15 pares, veremos que 70% dos pares terão sorteio ao mesmo tempo.

Ao bloquear pode sobrepor-se, a diferença é o spread, ao abrir uma posição de fechamento paga-se sempre ao corretor.

 
zfs:

Se olharmos para 15 pares, veremos que 70% dos pares terão drawdowns ao mesmo tempo.

A fechadura pode ser sobreposta, a diferença é o spread, abrindo uma posição que se paga ao corretor cada vez que a fecha.

Acho que quando colocamos uma posição na fechadura não abrimos uma posição de balcão e não pagamos o spread por ela.....
 
zfs:

Se olharmos para 15 pares, veremos que 70% dos pares terão drawdowns ao mesmo tempo.

A fechadura pode ser sobreposta, a diferença é o spread, abrindo uma posição que se paga ao corretor cada vez que a fecha.

Presume-se, mas eu já considerei.
 
223231:
Assume-se e eu já investiguei o assunto.
Não tem provas, por isso vamos assumir que é a sua especulação infundada) O que vê no provador não significa nada.
 
O que me surpreende no fórum MQL é que ninguém quer discutir nada, parece que todos se reuniram aqui para partilhar experiências, mas ninguém ouve ninguém. Raramente escrevo, leio na sua maioria para alargar os meus horizontes. Claro que não se escreve muito de bom, mas isso é porque todas as coisas boas estão escondidas atrás da inundação que cobre tudo. Em vez de discutir, partilhar, desenvolver, ganhar e tornar-se mais rico e mais livre, normalmente resume-se à humilhação mútua. É a isso que se resume. Porquê perder o seu tempo com isto? É por isso que muitas pessoas normais nem sequer postam no fórum. E eu vou deixar de o fazer.
 
223231:
O que me surpreende no fórum MQL é que ninguém quer discutir nada, parece que todos se reuniram aqui para partilhar a sua experiência, mas ninguém ouve ninguém. Raramente escrevo, leio na sua maioria para alargar os meus horizontes. Claro que não se escreve muito de bom, mas isso é porque todo o bom material está escondido por detrás da inundação que cobre tudo. Em vez de discutir, partilhar, desenvolver, ganhar e tornar-se mais rico e mais livre, normalmente resume-se à humilhação mútua. É a isso que se resume. Porquê perder o seu tempo com isto? É por isso que muitas pessoas normais nem sequer postam no fórum. E eu vou dar-lhe um descanso.
Foi-lhe pedido que apresentasse provas das suas conjecturas para uma troca produtiva, mas se o tomasse como um insulto a si próprio, então para onde devemos ir os comerciantes não profissionais).
 
223231:

Pensei que o faria de forma diferente. o senhor tira o levantamento máximo, durante um certo período de tempo, eu tirei durante 13 anos, para cada instrumento, encontrar o levantamento máximo de todos os instrumentos. Multiplicar por 2 ou 3, dependendo da frequência de levantamento, obtemos o depósito inicial. Olhamos para a história para evitar que os drawdowns se sobreponham em diferentes instrumentos. Agora lançamos 15 pares. O rendimento aumentou 10 vezes, enquanto que o saque permaneceu o mesmo. Uma vez que nem todos os pares necessitam do depósito completo de uma só vez, podemos dizer que isto é equivalente ao aumento do rendimento de 1 instrumento, e ao aumento do número total de negócios. Se fornecermos 5 instrumentos com dinheiro, isto terá pouco efeito. Claro que a fiabilidade irá aumentar, mas a rentabilidade não. Além disso, os lotes são auto-enganosos, de que é que estamos à espera quando abrimos uma posição no lote?

Um bom momento? Se soubermos encontrar bons momentos, então vamos negociar apenas nestes momentos, caso contrário não vale a pena perder muito. O único sentido é fazer uma pausa no comércio, e o sentido é puramente psicológico. Não há diferença entre a fechadura e o fecho/abertura de uma posição noutro sítio qualquer. Se utilizar uma fechadura, é apenas para facilitar a lógica. Vejo uma fechadura, e lembro-me do local, por assim dizer, para maior clareza.

Não posso dizer que sou um suporte de fechaduras, mas houve situações em que tive de a usar e tratar dela.

Se estiver um pouco curioso, porque foram proibidos (o MT4 não importa).

Sabe, todo o Forex é uma bolha que na maioria dos casos se baseia em loks.

Não estou a dizer que é uma coisa boa.

Quanto a salvar a propagação em posições sobrepostas, isso é verdade. A minha estratégia baseia-se num lote com sobreposição, se assistiu cuidadosamente ao vídeo de teste. 3 em cada 4 negócios são lucrativos.

 
223231:
O que me surpreende no fórum MQL é que ninguém quer discutir nada, parece que todos se reuniram aqui para partilhar a sua experiência, mas ninguém ouve ninguém. Raramente escrevo, leio na sua maioria para alargar os meus horizontes. Claro que não se escreve muito de bom, mas isso é porque todas as coisas boas estão escondidas atrás da inundação que cobre tudo. Em vez de discutir, partilhar, desenvolver, ganhar e tornar-se mais rico e mais livre, normalmente resume-se à humilhação mútua. É a isso que se resume. Porquê perder o seu tempo com isto? É por isso que muitas pessoas normais nem sequer postam no fórum. E eu vou dar-lhe um descanso.
Concordo convosco a 100%. Eu próprio li muito em fóruns. Este fio é uma grande excepção para mim, eu próprio muito raramente comento.