Discutir os conflitos entre programadores e clientes. Uma discussão de situações ambíguas entre o programador e o cliente, e uma classificação dos programadores mais conflituosos.

 
Conflitos com programadores.
 
O artigo ainda está a ser escrito e o tribunal está agora a decidir contra o cliente. Neste tópico gostaria de reunir qualquer pessoa que tenha tido quaisquer problemas em lidar com programadores.
 
Bormotun:
Neste tópico gostaria de reunir qualquer pessoa que tenha tido quaisquer problemas de comunicação com programadores.

Já o fiz.

o que fazer agora?

 

Existem conflitos?

Interessante ler o artigo.......

Eu não separaria os conflitos especificamente entre programadores e clientes, na minha opinião, os conflitos surgem da falta de competências na comunicação adequada em geral, e a programação é basicamente um caso especial neste caso, tanto mais que não há necessidade de organizar um posto de constrangimento público sobre ele há moderação, proibições e políticas dos proprietários do fórum - justiça dentro do fórum - a sua prerrogativa

Pergunto-me - porque é que um apelido tão recente se interessa por um tema tão profundo, e/ou tem/foi ele/ela tem outro login?

 
sergeev:

Já o fiz.

O que devo fazer agora?

Fale-nos do seu caso, seria interessante, especialmente porque sei que é um programador.
 
IvanIvanov:

Existem conflitos?

Interessante ler o artigo.......

Eu não separaria os conflitos especificamente entre programadores e clientes, na minha opinião, os conflitos surgem da falta de competências na comunicação adequada em geral, e a programação é basicamente um caso especial neste caso, tanto mais que não há necessidade de fazer um post de vergonha pública sobre o mesmo há moderação, proibições e política do dono do fórum - justiça dentro do fórum - a sua prerrogativa

Pergunto-me - por que é que um novo nick está tão interessado num tema tão profundo, e/ou tem/conseguiu outro login?

1.Nick é fresco porque encomendei através deste serviço pela primeira vez, mas em geral tenho experiência de encomendas.

2. De facto, afecta a falta de capacidades de comunicação e o elo fraco aqui é o cliente, por esta razão penso que é necessário dizer aos clientes quais são as nuances para os proteger da repetição de erros.

3. Temos sentimentos mistos sobre a justiça local, mas penso que uma discussão pública das situações emergentes será interessante para todos.

4. Neste momento, o cliente não tem muitos critérios para seleccionar um futuro intérprete, o principal é o número de encomendas efectuadas. Como se verificou que o número de encomendas é um pau em ambas as pontas e é o outro lado da "fecundidade" que quero partilhar, penso que um tal critério como um conflito será muito útil e, até certo ponto, equilibrará o critério quantitativo.

 
Bormotun:
Diga-nos o seu caso, vai ser interessante

Vou contar esta história, vou mentir e deixá-los limpá-la mais tarde.

O que é que vai fazer a esse respeito?

Quer uma acção judicial pública ou quer pagar por um assassino?

 
Bormotun:

1.Nick é fresco porque é a primeira vez que encomendo através deste serviço, mas em geral tenho experiência de encomendas.

2. Afecta realmente a falta de capacidades de comunicação e o elo fraco aqui é o cliente, por isso penso que é necessário dizer aos clientes quais são as nuances para os proteger da repetição de erros.

OK, porque não começamos com a sua história?
 
sergeev:

расскажу щаз такое, навру с три короба, пусть потом отмываются.

 что вы потом с этим делать будете? 

в суд подадим общественный иск? или на услуги киллера скинемся?

sergeev
:

Vou contar esta história, vou mentir e deixá-los limpá-la mais tarde.

O que é que vai fazer a esse respeito?

Ir a tribunal e processar o público? Ou pagar por um assassino?

É contra a publicidade deste lado da comunicação, pergunto-me porquê?
 
Bormotun:
É contra a publicidade deste lado da comunicação, pergunto-me porquê?

Não sou contra a publicidade dos problemas de outra pessoa, por isso não há razão para não o fazer.

Mas não percebo porque precisa dos problemas das outras pessoas para além dos seus próprios? O que vai fazer com eles?

 
sergeev:

Não me importo com a publicidade dos problemas de outra pessoa, por isso não há razão para não o fazer.

Mas não compreendo - porque precisa dos problemas de outras pessoas para além dos seus? o que vai fazer com eles?

Para a experiência, o antebraço está prevenido. Além disso, não creio que haja aqui uma comunidade de clientes e eles são deixados sozinhos com os seus problemas.