Discutir os conflitos entre programadores e clientes. Uma discussão de situações ambíguas entre o programador e o cliente, e uma classificação dos programadores mais conflituosos. - página 32

 
abolk:
Tenho uma ideia. Encomendas até um determinado nível de preços podem ser excluídas da parte superior. Isto derrubaria imediatamente uma empresa de dumping e tornaria inútil inflacionar o topo com preços baixos.

Bem visto! +100500

Ou adicionar estatísticas de acordo com o preço da encomenda.

 
FAQ:

7) no relatório sobre o artista para mostrar estatísticas sobre sociabilidade, cumprimento de prazos, conflitos... Eu simplesmente copiaria todo o sistema - é bastante bem sucedido.

Os "conflitos", foi/não é arbitragem - isto não pode ser retirado - como factores puramente subjectivos e muitas vezes dependem da estupidez de uma das partes. Para factores subjectivos - existe um sistema de feedback. Basta tornar possível a resposta ao feedback.
 
abolk:
Tenho uma ideia. Não se pode contar as encomendas até um determinado nível de preços no topo. Isto irá imediatamente derrubar a empresa de dumping e tornará inútil inflacionar o topo a preços baixos

É preciso trabalhar em vez de inventar uma bicicleta de oito rodas com uma vela.

Se eu acordasse amanhã como programador do vosso nível e quisesse trabalhar em encomendas, passaria meio ano apenas a preparar um lugar para mim.

TODAS as encomendas por 10 dólares. Quando o tempo é curto, é necessário fazer fila, mas a primária não está em fila de espera. De vez em quando, cada cliente recebe um presente. Por exemplo, martin sem variáveis externas . terminar martin - por favor, mediante o pagamento de uma taxa. E assim por diante. Muitos truques em que se pode pensar.

 
abolk:
"Conflito" e se houve ou não arbitragem - estas não podem ser retiradas - uma vez que são factores puramente subjectivos e muitas vezes dependem da estupidez de uma das partes. Para factores subjectivos - existe um sistema de feedback. Basta tornar possível responder ao feedback.
Uma resposta do cliente, pois um feedback do executor é obrigatório, é como o direito de uma chamada. Porque os casos são diferentes.
 
FAQ:

Bem visto! +100500

Ou adicionar estatísticas de acordo com o preço da encomenda.

Depois, o preço da comissão comprará lugares no topo
 
Mischek:

É preciso trabalhar em vez de inventar uma bicicleta de oito rodas com uma vela.

Se eu acordasse amanhã como programador do vosso nível e quisesse trabalhar em encomendas, passaria meio ano apenas a preparar um lugar para mim.

TODAS as encomendas por 10 dólares. Quando o tempo é curto, é necessário fazer fila, mas a primária não está em fila de espera. De vez em quando, cada cliente recebe um presente. Por exemplo, martin sem variáveis externas . terminar martin - por favor, mediante o pagamento de uma taxa. E assim por diante. Muitos truques em que se pode pensar.

Você é o nosso maquinista ;))))

 
Mischek: Por exemplo, um martin sem variáveis externas.
Isso é forte. Também aqui se consegue fazer piadas.
 
Mathemat:
Isso é forte. Também aqui estás a fazer piadas.
É claro que tem de ficar com os lotes, ou então jogará por um cêntimo. É necessário amarrar o cliente a si próprio. A tarefa principal não é agarrar numa só ordem e ligar para sempre.
 
O tempo de livre circulação no mercado, em qualquer mercado, já passou há muito. Deve-se trabalhar no mercado e não tentar dobrá-lo ao seu gosto.
 
Mischek:
Claro que tem de ficar com os lotes, caso contrário como pode jogar o jogo da moeda? É necessário amarrar o cliente a si próprio. O principal é não agarrar numa só ordem e ligar para sempre.

Misha... As relações de longo prazo com os clientes nunca foram boas para ninguém, e depois ficam atrevidas e querem trabalhar de graça ou com um enorme desconto, ou até pensam que são os vossos chefes, e a lógica é de ferro - bem, vou dar-vos um emprego permanente!!!

E assim, em todas as áreas de trabalho de serviço, digo-vos por experiência própria.