Discutir os conflitos entre programadores e clientes. Uma discussão de situações ambíguas entre o programador e o cliente, e uma classificação dos programadores mais conflituosos. - página 38

 
artmedia70:
E ainda trabalha lá?
Em breve passará um ano desde que trabalhei para mim. Nos meus dois trabalhos anteriores, não me enquadrei nos arranjos aí previstos.
 
Integer:

Eu li a tarefa. Há dois completos e completos idiotas nesta situação. Um escreveu o trabalho, o outro aceitou-o.

Caracteristicamente, havia muitos candidatos a este trabalho. Ou são todos idiotas, ou ainda não é o cliente e não são os termos de referência.
 
trotiloff:
De facto, havia muitos candidatos a esse trabalho. Ou são todos idiotas, ou afinal não se trata do cliente ou dos termos de referência.

Uau, que movimento táctico! Só que estava errado ao tentar formar o seu campo de oposição desta forma, agora todos os outros concorrentes estão a agradecer ao destino por não se envolverem neste trabalho. E eu, além disso, simpatizo sinceramente com todos os programadores que tiveram de trabalhar sob a sua liderança. Penso que uma vez me enviou a sua tarefa e eu li, mas não resultou?

Conte-nos, conte-nos o grande segredo, como conseguiu ser o chefe do departamento dos programadores?

 
Integer:
Uau, que movimento táctico! Só que estava errado ao tentar formar o seu campo de oposição desta forma, agora todos os outros concorrentes estão a agradecer ao destino por não se envolverem neste trabalho. E eu, além disso, simpatizo sinceramente com todos os programadores que tiveram de trabalhar sob a sua liderança. Penso que uma vez me enviou a sua tarefa e eu li, mas não resultou?
Senti que algo estava errado :)
 

E caracteristicamente, não me lembro de uma situação inversa, quando os programadores iniciaram uma lista negra de clientes.

Embora pareça lógico à primeira vista.

 
Integer:

Uau, que movimento táctico! Só que estava errado ao tentar formar o seu campo de oposição desta forma, agora todos os outros candidatos agradecem ao destino por não se envolverem neste trabalho. E eu, além disso, simpatizo sinceramente com todos os programadores que tiveram de trabalhar sob a sua liderança. Penso que uma vez me enviou a sua tarefa e eu li, mas não resultou?

Conte-nos, conte-nos o grande segredo, como conseguiu ser o chefe do departamento dos programadores?

Está a imaginar coisas, eu não lhe enviei nada. Eu sei com quem trabalhei, podem vê-lo no meu perfil. Os termos de referência acima mencionados não são meus mas do autor deste tópico.

Queria apenas dizer que não é necessário tomar termos de referência tortuosos. E se tomou, por favor faça o que o cliente quiser. Se não puder ou não quiser, então cancele o contrato, mas faça-o imediatamente e não arruíne os seus nervos nem o cliente.

E eu nunca disse que supervisionava os programadores. Eu supervisionei-os, sim. Mas esse é um ponto ligeiramente diferente :)

 
trotiloff:

Estás a imaginar coisas...

Eu não estava a imaginá-lo, estava a assumi-lo. Portanto, não foi você, foi outra pessoa. Lamento. Conheço a missão de outra pessoa.
 
Mischek:

No seu caso, precisa de procurar outro serviço. Onde, para as suas 10-100 libras, alinhará da cabeça aos pés todos os certificados possíveis, certificados de vacinação, cópias autenticadas de certidões de nascimento

Tem toda a razão sobre a certidão de nascimento. Muitos programadores aqui nem sequer sabem a quantidade de pão que há na loja.

Embora tenha recebido o meu primeiro salário na minha certidão de nascimento, mas ainda era 50 vezes mais do que o que se vê aqui com cópias autenticadas dos programadores.

 
Wex:

Tem razão no que diz respeito à certidão de nascimento. Muitos programadores aqui nem sequer sabem a quantidade de pão que há na loja.

Apesar de ter recebido o meu primeiro salário na minha certidão de nascimento, ainda era 50 vezes mais do que o que se vê aqui com cópias autenticadas.

Penso que não, talvez haja alguns, mas não muitos.
 
O Papaklass, com o mesmo espírito, organizou um concurso https://www.mql5.com/ru/job/3777
MQL5 работа: 200 $ за торговый прием! Срочно!
MQL5 работа: 200 $ за торговый прием! Срочно!
  • www.mql5.com
Уважаемые трейдеры! Ситуация следующая - есть 2 ордера buy и sell ,открытые одновременно со своими тейк профитами и стоп лостами, стоп лост составляет 1000 пунктов. Требуется уменьшить потери при прохождении движения только в 1 сторону и срабатывании стоп лоста минимум на 500 пунктов, желательно конечно больше! Все уточняющие вопросы писать в личку или на UniGroupIndustry@yandex.ru . Оплату гарантирую после ознакомления с приемом и тестировании на определенном временном интервале! Также при...