Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 392

 
gammaray:

Não tenho a certeza exacta, pois eu próprio ainda sou um principiante. Mas parece haver um Comentário de comando, que mostra qualquer informação no canto superior esquerdo do gráfico da EA. O volume dos lotes pode ser calculado no ciclo desta forma:

int totalOrders = OrdersTotal();

double totalLots = 0; 

for(int i=0; i<totalOrders; i++)

    if ( (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS)) && (OrderMagicNumber() == myMagicNumber) )

        totalLots += OrderLots();

Comment("totalLots=", totalLots); 

Este é um código comum a todos os ofícios. Para comprar e vender, cria-se variáveis separadas e faz-se uma troca usando OrderType()

Este código deve ser inserido no final?

 
dá um erro
 
Kira27:
As funções não são definidas pelo utilizador. Responda, se não se importa, que língua devo usar para escrever o software do terminal mt4?
Em mql4
 
smetantn1980:

Depende de onde na EA se pretende obter informações. Se depois de trabalhar no actual tick/bar (outra questão é como funciona a sua EA), então no final do OnTick (ou no início, ou talvez no que quer que tenha mais) e vice versa. É difícil dar conselhos sem o código fonte do Expert Advisor.

De um modo geral, tem de fazer algumas escavações, se tais questões surgirem

 

Olá, pode dizer-me como implementar a abertura de ordens dirigidas de forma diferente na parte superior dos castiçais do seu robot comercial?

 

Como é que sei o que estou a fazer aqui?

Pode dizer-me por favor porque abri 2 contas (cêntimos) na Alpari (demo e real) - demo está a funcionar, enquanto o real está em silêncio para o segundo dia. Não vou abrir uma única encomenda).

Ilan Ilan 1.6 Dynamic_e-Trall_CDD

Alguém me pode dizer qual é o problema?

O meu e-mail: reka.nik.nik@mail.ru

Talvez haja uma oferta sobre o robô para a Alpari. Considere ))))

Arquivos anexados:
 
NikNikReka:

Como é que sei o que estou a fazer aqui?

Pode dizer-me por favor porque abri 2 contas (cêntimos) na Alpari (demo e real) - demo está a funcionar, enquanto o real está em silêncio para o segundo dia. Não vou abrir uma única encomenda).

Ilan Ilan 1.6 Dynamic_e-Trall_CDD

Alguém me pode dizer qual é o problema?

O meu e-mail: reka.nik.nik@mail.ru

Talvez haja uma oferta sobre o robô para a Alpari. Considere ))))

Alpari tem citações de 4 dígitos em contas de cêntimos e citações de 5 dígitos em contas de demonstração. Talvez o seu Expert Advisor não possa ajustar automaticamente os seus parâmetros aos diferentes dígitos das aspas.
 

Olá, há algo semelhante na MQL5 "Apenas "Funções úteis da KimIV" ?

Только "Полезные функции от KimIV". - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Только "Полезные функции от KimIV". - MQL4 форум
 
CopyTime - hora de abertura do bar, e a hora de fecho do bar ?
 
Nauris:
CopyTime - tempo de abertura do bar, mas como definir o tempo de fecho do bar ?
A hora de abertura do bar actual será a mesma que a hora de fecho do bar anterior.