Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 951

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu fiz, mas os ficheiros também estão aí listados... como distinguir entre ficheiros e pastas não é claro.

Não o fazem.

 
fxsaber:

Não o fazem.

HM      0       14:56:16.522    Dir (Si-12.18,M1)       [510] "0_test\result_4_Test_CB_Setup_98_010001100\"  "0_test\result_4_Test_CB_Setup_99_110001100\"  "0_test\result_4_Test_CB_Setup_9_100100000\"  
FK      0       14:56:16.522    Dir (Si-12.18,M1)       [513] "0_test\__Rezultat.bat"                        "0_test\__Rezultat_test.bat"                   "0_test\__Train_All_New.bat"                  

Acho que se deve procurar por "\" no final do texto e esse seria o directório, mas os ficheiros não têm esse símbolo...

 
Aleksey Vyazmikin:

Acho que se deve procurar por "\" no final do texto e esse seria o directório, mas os ficheiros não têm esse símbolo...

Não está a tocar.

 
fxsaber:

Não está a tocar.

Talvez eu tenha feito algo de errado.... aqui está o guião.

Arquivos anexados:
Dir.mq5  5 kb
 
Aleksey Vyazmikin:

Talvez eu tenha feito algo de errado.... aqui está o guião.

Dirigiu-o - apenas directórios.

 
fxsaber:

Dirigi-o - apenas os directórios.

Testado noutro computador - a situação foi confirmada - tanto os directórios como os ficheiros desse directório estão incluídos na matriz.

 
Aleksey Vyazmikin:

Verificado noutro computador e a situação é confirmada que tanto os directórios como os ficheiros do directório estão incluídos na matriz.

Anexar esta pasta com os ficheiros ao arquivo.

 
fxsaber:

Anexar esta pasta de arquivo no arquivo.

Acontece que não vê todos os ficheiros, vê principalmente os ficheiros do sistema

2018.12.04 00:36:16.119 Dir (Si-12.18,M1)       "00\dir_01\"  "00\dll.dll"  "00\sys.sys"  "00\test.bat"

pasta anexa - será 00

Arquivos anexados:
00.zip  8 kb
 
Aleksey Vyazmikin:

Acontece que não vê todos os ficheiros, vê principalmente ficheiros de sistema

Obrigado, arranjou-o.

 

Aconselha-se como abrir uma posição em mql5 pela seguinte condição: alterações de preço pelo número de pips especificado.

Não consegui encontrar quaisquer exemplos, ou não fui capaz de os descobrir. Não tenho experiência suficiente.

Ou seja, abrir uma posição sobre um princípio semelhante a uma ordem pendente (através de um passo), mas apenas sem uma ordem.

Por exemplo:

1. Solicitamos o preço actual para o símbolo actual.

1.1. o preço actual = Ponto;

1.2. armazená-lo numa variável.

2. Consultar o preço actual do instrumento actual.

2.1 Se preço actual - Ponto >= 100 pips, posição aberta.

2.2 Vamos repor o valor da variável Ponto a zero.

O problema é que não consigo descobrir como obter o preço actual e memorizá-lo.

Tentei implementá-lo com estrutura (MqlTick), mas não tive sucesso.

Se puder ajudar com um exemplo.

Ou aponte-me numa cartilha onde haja um exemplo)