Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 396

 
Artyom Trishkin:

A matriz é preenchida correctamente? Tente enchê-lo assim:

Deve primeiro certificar-se de que a matriz está correctamente preenchida com carraças, e depois tentar suavizá-las com a ferramenta de deslizar.

Obrigado. Vou tentar a sua versão. Parece preencher correctamente...

Ver o meu posto acima... Verifiquei cinco ou mais ticks manualmente por Alerta - a saída está correcta - tudo coincide com o ecrã MT.

Não consigo obter os valores com a varinha...

Estou a acertá-los de todo?

 
Artyom Trishkin:

A matriz é preenchida correctamente? Tente enchê-lo assim:

Primeiro certifique-se de que a matriz está correctamente preenchida com carraças, e depois tente suavizá-la com o feiticeiro.

Verifiquei-o manualmente - preenche-se correctamente. Aqui preenche-se da forma correcta. Três novos parâmetros

das três células mais exteriores, tudo está bem. Mas o MA não é alisado...

Não consigo perceber...


 
Como instalo 2 terminais mt4 em 1 computador? funcionou antes :(
 
Roman Shiredchenko:

:-) Vlad olá.

Colocar (copiar) em diferentes pastas.

Olá, obrigado, vou tentar.
 

Dois carrapatos vizinhos não podem ter o mesmo preço de oferta num quatro marcadores, não podem?

Um tique é a chegada de um novo preço.

Por isso, não estou a preencher correctamente a matriz de ofertas. Obrigado, Artyom. Vou investigar...

Embora isto seja do fórum da Bolsa de Valores de Moscovo:

"Geralmente, um tick é a mínima alteração de preço possível, mas muitos (como eu) significam por um tick um novo negócio, o preço pode nem sequer mudar, e pode voar de uma vez por vários pontos, então será considerado um tick, respectivamente, 1 tick = 1 negócio, a alteração de preço neste caso não importa".

Preencho o conjunto de carraças do preço de oferta com indicador.

E por vezes as células vizinhas têm o mesmo preço. E por vezes não o fazem...

Não consigo perceber...

Vou colocá-lo num real de cinco dígitos e verificá-lo.

 

Será possível?

Que ao mesmo tempo (segundo) - o indicador contava com o ndd real em que duas carraças ao mesmo preço entraram.

Acontece... Renat não estava a dizer que as carraças podem vir em lotes?

Obrigado.


 

Fundamentos dos preços de câmbio, porque é que o preço se move

As carraças podem geralmente estar ao mesmo nível de preços. Se os preços das carraças devem ou não diferir depende das especificidades do mercado em particular, mas não o aconselharia a basear o seu indicador nisto.

 
Roman Shiredchenko:

Será possível?

Que ao mesmo tempo (segundo) - o indicador contava com o ndd real em que duas carraças ao mesmo preço entraram.

Acontece... A Renat não escreveu que as carraças podem vir em lotes?

Obrigado.


Olhamos para o que era a asc no momento em que as duas carraças chegaram com o mesmo preço. Talvez tenha havido um alargamento ou estreitamento da propagação nessa altura.

....

Observei uma vez que durante um noticiário altamente volátil a oferta estava quase parada e a asc voou para longe vários pips maiores do que o spread médio.

 
Vitalii Ananev:

Veja-se o asc no momento em que chegaram as duas carraças com o mesmo preço. Talvez tenha havido um alargamento ou estreitamento da propagação nessa altura.

....

Observei uma vez que durante um noticiário altamente volátil a oferta estava quase parada e a asc voou para longe vários pips maiores do que o tamanho médio de propagação.

Oooooh! Certo, certo... Obrigado. Sim - eu próprio o vi visualmente...

Colocarei também a pergunta neste indicador... para revisão.

Mas a questão é, porque não pode ser treinado? O resto está resolvido...

Sobre o desenvolvimento de códigos na estratégia Speedometr.

Estou a escrever nele dois indicadores. Preciso de calcular a média dos carrapatos de MA na sua matriz para o algoritmo.

Estou a falar deste algoritmo e do TC

o meu primeiro post nesta página antes de sublinhado:

https://www.mql5.com/ru/forum/61389/page19

Импульс
Импульс
  • www.mql5.com
Форум по трейдингу, автоматическим торговым системам и тестированию торговых стратегий. - Страница 19 - Категория: автоматические торговые системы
 
Vasiliy Sokolov:

Fundamentos dos preços de câmbio, porque é que o preço se move

As carraças podem geralmente estar ao mesmo nível de preços. Se os preços dos tick devem diferir depende das especificidades do mercado em particular, mas não aconselharia a basear o vosso indicador nisto.

Já está. Obrigado. Eu li o artigo, mas esqueci-me dele.

Não é a base, mas o componente...

A propósito, só pensei em si... Não brinca. Algo que Vasily não comenta... :-)

Estou a falar deste algoritmo e da CU.

O meu primeiro post nesta página antes de sublinhado:

https://www.mql5.com/ru/forum/61389/page19

As ligações directas aqui começaram a ser lixo.

O MA na matriz de carraças é aí incorrectamente exibido, mas as carraças são escritas correctamente pelo indicador...

Импульс
Импульс
  • www.mql5.com
Форум по трейдингу, автоматическим торговым системам и тестированию торговых стратегий. - Страница 19 - Категория: автоматические торговые системы