Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 397

 
Arsen_Syharev:
Alguém pode dizer-me porque é que as setas indicadoras são deslocadas para a frente quando aparece uma nova barra?
Não tenho a certeza, mas talvez devêssemos primeiro descrever o algoritmo de tal forma que todo o indicador em toda a história não seja sobrescrito a cada tick?
 

Pode dizer-me como visualizar o gráfico para uma data específica em Metatrader?

Por exemplo, gostaria de ver no calendário M5 de 7 de Agosto de 2013.

Eu não quero rolar...

 
lactone:

Pode dizer-me como visualizar o gráfico para uma data específica em Metatrader?

Por exemplo, gostaria de ver no calendário M5 de 7 de Agosto de 2013.

Eu não quero rolar...

Pode fazer isto:

  1. Desenhar uma linha vertical, depois especificar a data desejada nas suas definições. Depois disso, clique com o botão direito do rato sobre o gráfico e na lista de objectos destacar a sua linha e clique em "Mostrar". Se houver uma história, o gráfico irá deslocar-se para esta linha. Para esclarecer: Antes de o fazer, desactive o "Auto-scrolling chart to end with new ticks" - 1.
  2. Barra de navegação rápida.
 
lactone:

Pode dizer-me como visualizar o gráfico para uma data específica em Metatrader?

Por exemplo, gostaria de ver no calendário M5 de 7 de Agosto de 2013.

Não percorrer...

Duplo clique no canto inferior esquerdo do gráfico, na área onde se encontra a linha do tempo. Abre-se uma pequena janela onde se pode introduzir a data desejada e clicar em enter. O gráfico deslocar-se-á automaticamente para a data que especificou.
 
Karputov Vladimir:

Pode fazer isto:

  1. Desenhar uma linha vertical, depois especificar a data desejada nas suas definições. Depois disso, clique com o botão direito do rato no gráfico e na lista de objectos realce a sua linha e clique em "Mostrar". Se houver uma história, o gráfico irá deslocar-se para esta linha. Para esclarecer: Antes disto, é necessário desactivar o "Auto-scrolling chart até ao fim com a chegada de novos tiquetaques" - .
  2. Linha de navegação rápida.
Vasiliy Sokolov:
Faça duplo clique no canto inferior esquerdo do gráfico, onde se encontra a linha do tempo. Abre-se uma pequena janela onde se pode introduzir a data desejada e premir enter. O gráfico saltará automaticamente para a data que introduziu.

Obrigado!

Mas não há história suficiente...

 
lactone:

Obrigado!

Mas falta a história...

Portanto, simplesmente não existe. Infelizmente, este problema não está resolvido.
 

Bom dia, caro Coryphaei))) Pergunta:

- Existe um indicador Renko no mt5 semelhante a 6MTH_Renko_Chart_Builder_Indi_Ver_02.mq4

Se houver a possibilidade de utilizar a tabela Renko em mql5, um indutor normal ou um Expert Advisor que funcionaria offline.

(Obrigado pela vossa atenção!)

Comecei a modificar o indicador a partir de mql4 - mql5 não tem análogo da função FileOpenHistory

 
Existe alguma função para obter o máximo de Pedir as barras especificadas? A proposta máxima e mínima será provavelmente sempre BARRAS BAIXAS e ALTAS?
 
Nauris:
Existe alguma função para obter o máximo de Pedir as barras especificadas? A proposta máxima e mínima será provavelmente sempre BARRAS BAIXAS e ALTAS?
Não para Perguntar, mas a segunda está correcta.
 
Vladimir Zubov:
Não para Perguntar, mas a segunda está correcta.
Obrigado!