Arbitragem estatística - página 2

 
SKIER:

Que achado!

O mais importante, é que está classificado.
 
SKIER:

Que achado! Obrigado pela simpatia! Acontece que é uma questão simples, deveria ter premido o botão (horrível) Transacções! Não o botão universal ORDER AND DEAL!

Felizmente, consegui a informação! Não fiz de mim James Bond, não consegui sem um programador e uma noite no fórum, não funcionou na INTUIÇÃO, talvez em dias de chuva e frio inúteis para começar a premir alternadamente todos os botões, tenho um livro sobre como descobrir correctamente o MT5.

Talvez eu esteja rabugento!!!

.... e este homem estava a dar-me conselhos sobre o que fazer. É um milagre, não é? :)

-----

A julgar pelo número de postos sensatos neste tópico, tendendo para 0, estou a ter dúvidas. Será que ninguém pratica realmente este método? Ou pratica-a, mas não quer dar os seus princípios, tais como "uma vaca assim precisa de si própria"? Embora, talvez este não seja o fórum onde tais coisas devam ser discutidas. Seja como for, estou perdido na minha cabeça. :)

 
Heroix:
...

A julgar pelo número de postos sensatos neste tópico, tendendo para 0, estou a ter dúvidas. Será que ninguém pratica realmente este método? Ou pratica-a, mas não quer dar os seus princípios, tais como "tal vaca precisa de si própria"? Embora, talvez este não seja o fórum onde tais coisas devam ser discutidas. Seja como for, estou perdido na minha cabeça. :)

É que os árbitros são mais comerciantes,

programadores estão todos à procura de grails,

Procure-os no quarto fórum, eles estão lá :)

 
Urain:

É que os árbitros são mais comerciantes,

programadores estão todos à procura de grails,

Deve procurar no quarto fórum, eles estão lá :)

Portanto, pensam programadores != grandes comerciantes. :)

Ok, vou iniciar um tópico no dia 4, mas o meu código está maioritariamente em MKL5. Não será que se vai dar por isso?

--

p.s. talvez alguém possa usar o site de artigos em inglêshttp://papers.ssrn.com/sol3/DisplayAbstractSearch.cfm

Digite em arbitragem estatística ou negociação de pares.... Há muito para ler. Se fala inglês. Ainda hoje encontrei este site. :)

Search eLibrary :: SSRN
  • papers.ssrn.com
Access eLibrary by Email Address (Required) If you need immediate assistance, call 877-SSRNHelp (877 777 6435) in the United States, or +1 585 442 8170 outside of the United States, 8:30AM to 6:00PM U.S. Eastern, Monday - Friday. SSRN eLibrary Statistics:
 
Heroix:

Portanto, pensam programadores != grandes comerciantes. :)

Ok, vou iniciar um tópico no dia 4, mas o meu código está maioritariamente em MKL5. Não será que se vai dar por isso?

--

p.s. talvez alguém possa usar o site de artigos em inglêshttp://papers.ssrn.com/sol3/DisplayAbstractSearch.cfm

Digite em arbitragem estatística ou negociação de pares.... Há muito para ler. Se fala inglês. Ainda hoje encontrei este site. :)

Já existe um tópico no quarto, e as ideias não dependem do código.

http://forum.mql4.com/ru/18017

Арбитраж - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Арбитраж - MQL4 форум
 
Urain:

Já existe um tema no quarto, e as ideias não são dependentes do código.

http://forum.mql4.com/ru/18017

Esse é um tema completamente diferente... Não estou interessado nisso.
 
Urain:

Já existe um tópico no quarto, e as ideias não são dependentes do código.

http://forum.mql4.com/ru/18017

A definição no primeiro post está fundamentalmente errada:

Iliya:

O que é a arbitragem?

A propósito, a arbitragem é também chamada especulação- lucrar com as diferenças de preços de uma mercadoria específica (por exemplo, acções ou moeda), quando o especulador fecha simultaneamente ordens de compra e venda opostas, beneficiando apenas da diferença entre os preços de compra e venda.

pode abrir um dicionário económico e comparar (ver aqui http://slovari.yandex.ru/~%D0%BA%D0%BD%D0%B8%D0%B3%D0%B8/%D0%AD%D0%BA%D0%BE%D0%BD%D0%BE%D0%BC%D0%B8%D1%87%D0%B5%D1%81%D0%BA%D0%B8%D0%B9%20%D1%81%D0%BB%D0%BE%D0%B2%D0%B0%D1%80%D1%8C/%D0%92%D0%B0%D0%BB%D1%8E%D1%82%D0%BD%D1%8B%D0%B9%20%D0%B0%D1%80%D0%B1%D0%B8%D1%82%D1%80%D0%B0%D0%B6/):

Arbitragem cambial - uma operação que combina a compra ou venda de uma moeda com um contra-comércio correspondente para beneficiar de diferenças nas taxas de câmbio em diferentes mercados monetários(espaciais) ou durante um período de tempo( arbitragem de moedatemporal ). A arbitragem monetáriasimples é com duas moedas e a arbitragem monetáriacomplexa é com três ou mais moedas.


Iliya fala de especulação dentro de um único instrumento financeiro, enquanto que a arbitragem é contra-compra dentro de dois ou mais instrumentos financeiros.
 
Urain:

É que os árbitros são mais comerciantes,

programadores estão todos à procura de grails,

Deve procurá-los no quarto fórum, eles estão lá :)

Urain --- Obrigado pela visão vívida!

Heroix ---- Estou aqui por mero acaso, devido à curvatura da plataforma, por isso escrevi no caminho para o tema, em geral, na sua essência.

1. O capotamento do instrumento aqui às 00 horas faz baixar todas as suas leituras estatísticas, na verdade, apenas confunde os resultados do depósito e torna-se praticamente impossível de seguir sem um lápis e contas de madeira. Se se cobrir vários instrumentos, apenas se perdem os rendimentos, e como disse um banqueiro, SABIA QUE OS TRADERS TÊM DINHEIRO ATRAVÉS DE FOREX. Por isso, tem de confiar muito bem no local onde vai fazer moedas múltiplas.

Por exemplo, veja-se Brent com EURODollaro, ontem era 1-2 por cento mais baixo do que o par na minha plataforma gráfica e normalmente 1-2 por cento mais alto durante a correlação normal. Um guia aproximado: pega-se no Brent em baixo e no EURODOLLAR em cima e encontramo-los. É claro que se pode calcular a relação euro-dólar com scripts de 4M e assim por diante. Para os pares de moedas, o professor diz que praticamente não presta atenção aos pares desiguais e correlaciona-os simplesmente pela volatilidade. Há Straight, há Reverse e podemos usar SWAPS, o chamado CERRITRADE, rentabilidade em SWAPS. Resumindo, é tudo. E referindo-se aos suíços, não bochechas inchadas, mas que as donas de casa são líderes sobre o assunto.

a) pode tomar o Índice RTS vs,

b) o índice RTS contra o MICEX, correlacionam-se no rublo, também se pode adicioná-lo,

c) o simples euro dólar contra a libra, basta olhar para a cruz em que direcção vai.

Este é um tópico enorme com muitas nuances, mas o mais importante nos gráficos é mantê-los numa data acima de zero para invariabilidade de parâmetros, caso contrário há uma imagem logarítmica no SACS, zero turnos e o significado perde-se quase completamente.

2. Aos 4mt, os seus resultados são fixos e não fica com dores de cabeça com o ROLLOWER, como a compensação de stocks, que é essencialmente necessária para cortar o seu dinheiro aos seus cofres mais rapidamente.

Mais uma vez, estou aqui por causa de problemas com o MENU, e não creio que este seja o lugar para arbitrar vastos tópicos, mas a sobreposição de gráficos como percentagem é relevante numa janela de água e isto é realmente uma questão puramente técnica para os criadores!

3. Um comerciante no Verão não pagou 17000 dólares de conta de lucro, acusando-o de ter negociado na Fourth, não leu o contrato, e lá está escrito como na América, proibiram a carteira de comércio de múltiplas moedas no MT4, na América, como se fosse proibido, mas resolvido de forma simples! Portanto, não se esqueça do esquema!

Se eu não vir e calcular um lucro em confusão de múltiplas moedas é muito difícil, mesmo na RTS, depois de limpar a minha conta salta principalmente para o lado inferior, apesar de eu ver claramente que deveria ter tido cerca de 200 pontos a mais de uma posição. Estas são as nuances, e claro que não é tudo!

Boa sorte e rentabilidade.

 
Heroix:

Portanto, pensam programadores != grandes comerciantes. :)

Ok, vou iniciar um tópico no dia 4, mas o meu código está maioritariamente em MKL5. Não será que se vai dar por isso?

--

p.s. talvez alguém possa usar o site de artigos em inglêshttp://papers.ssrn.com/sol3/DisplayAbstractSearch.cfm

Digite em arbitragem estatística ou negociação de pares.... Há muito para ler. Se fala inglês. Ainda hoje encontrei este site. :)

Não há nada a discutir aqui, tudo é claro.

Escreve um indicador e um Expert Advisor.

O indicador analisa a correlação do instrumento básico para as últimas N barras e mostra-a no gráfico (parecerá RSI), e também calcula o indicador de correlação média em todo o histórico, de preferência também como amortecedor. Se a correlação for inferior a -0,65 ou superior a 0,65, penso que pode trabalhar. Seleciona ferramentas, testa-a no histórico, define-a e pronto. Se não tiver uma oportunidade tão grande, não há risco para investimentos, mas pode obter os 50%+ de lucro por ano. Ouvi também que a rentabilidade de tais sistemas está a diminuir devido a mudanças gerais que ocorrem nas bolsas de valores.

 
A propósito, aconselhem um corretor que vos dê a oportunidade de negociar em fundos e mercadorias através do MT4/ MT5. Exactamente um corretor e não uma cozinha miserável como In**a F***x por exemplo
Razão: