Arbitragem estatística

 

Sugiro que discutamos aqui o tema da arbitragem estatística. Eu próprio só recentemente comecei a cavar nesta direcção, mas já tenho alguma experiência.

Por "arbitragem stat" entendo o comércio de instrumentos altamente correlacionados no momento em que o seu movimento síncrono muda. Assumir que o comércio dura a partir de 5 minutos e mais.

Vou começar com alguns indicadores: Stat_arb mostra a diferença em МАшекшек de dois símbolos, Spread mostra a equidade virtual destes instrumentos.

Estou à espera dos vossos comentários. :)

Arquivos anexados:
Stat_arb.ex5  14 kb
Spread.ex5  7 kb
 
Foi também chamado de quase-arbitragem, um tópico fixe, 2 posições totalizando quase sempre um lucro. Deve sempre considerar o valor pontual dos instrumentos antes de abrir uma transacção. Posso aconselhá-lo a ler a revista de Leprikon do número 2, penso que há muito sobre ela. Mas vale a pena fazer no mercado de mercadorias.
 
MrGold166:
Foi também chamado de quase-arbitragem, um tópico fixe, 2 posições totalizando quase sempre um lucro. Deve sempre considerar o valor pontual dos instrumentos antes de abrir uma transacção. Posso aconselhá-lo a ler a revista de Leprikon do número 2, penso que há muito sobre ela. Mas deve ser feito no mercado de mercadorias.
Obrigado, irei lê-lo. Porque deve ser feito no mercado de mercadorias? Porque existem discrepâncias em todo o lado.
 
Heroix:
Obrigado, vou ler sobre o assunto. O que é que faz com que valha a pena fazer no lado da mercadoria? Afinal de contas, há discrepâncias por todo o lado.
Estou ocupado com outros projectos.
 
MrGold166:
ocupado com outros projectos.
Não precisa de fazer mais nada. Não precisa de fazer isto em 5 Metatrader, não encontra as suas perdas depois das 00 horas na história ou no diário de bordo, e eventualmente esquece-se de tudo isto. Jogue com a demonstração e fique longe do dinheiro :-(. Vi um vídeo clipe no YouTube sobre isto, mas tem um programa diferente, e a troca é cerca de 7 ferramentas. Já vi este vídeo clipe no YouTube, mas tem um programa diferente com mais de 7 instrumentos. Tenho um consultor especializado em 4meta que calcula as diferenças de lote. Boa sorte. Se não souber nada sobre o mercado, poderá usar um número infinito de pares diferentes, e poderá usar um número infinito de pares diferentes. A minha estratégia comercial sobre futuros chama-se correlação e tudo funciona. Os meus índices são de tipos completamente diferentes, desde que convergem e divergem. Para inspiração, nesse ano uma dona de casa na DUCASCOPY - corretora na Suíça, tia tornou-se a melhor negociante e ganhou um prémio de 50.000 dólares (ou mais não me lembro) sentada em casa com a criança e a aceitar outro emprego e ganhou cerca de 250.000 dólares (mais uma vez, não me lembro) há muito tempo que observa. Têm uma entrevista em vídeo com ela no seu website (em inglês).
Assim, à maneira camponesa, sente-se antes (( 00 horas, e estupidamente escreva os seus lucros ou perdas antes que o software apague toda a sua história ;-(((( os resultados.
 
SKIER:
Sim, o tema é conhecido, mas em 5 metatrader não encontrará as suas perdas depois das 00 horas nem na história nem no diário de bordo!
É um diagnóstico estranho. Ligue o MT5 e, felizmente, verá que não é esse o caso.
 
Lizar:
Estranho diagnóstico. Ligue o MT5 e, para seu deleite, veja que não é este o caso.

Abri, por exemplo, Alpha, não há nada na história sobre fechar negócios, mesmo o ROLLOVER chique desapareceu no diário, só fechando a um preço e abrindo a outro, felizmente por negociar a um preço pior. Eu não sou agricultor, claro, mas não sou bom em copipastos, e não há razão para isso. E o que eu vejo é triste e canto sobre isso.

Sou um utilizador activo, no início regozijei-me e elogiei o corretor, perguntei-me quando, mas agora sinto-me triste por causa da grande decepção. Utiliza finanças e ferramentas há cerca de 10 anos ;-)

 
Lizar:
É um diagnóstico estranho. Ligue o MT5 e, para seu deleite, veja que não é assim.
A sensação é que eu não quero encontrar um PRINCÍPIO ou uma PERDA, quero começar a aprender programação e depois mudar de carreira entrando em sisadmins, a reforma provavelmente também vai precisar dela, Estatística!
 
SKIER:
Estas são perguntas para o corretor, se for esse o caso, não para o MT5.
 
Lizar:
Essa é uma questão para o corretor, se for esse o caso, e não para o MT5.
Vou olhar para Mosoblbank, eles só têm uma demonstração, e depois o VTB ficará provavelmente como o último dos pilares, embora eles tenham dificuldade em se espalhar. Obrigado pela vossa atenção, talvez alguns exemplos de poses de um dia para o outro podem ser apresentados como deve ser e onde deve ser vista. Tocar demonstrações de abertura cria um sentido de actividade.
 
Lizar:
Estas são perguntas para o corretor, se é que tal coisa existe, não MT5.

Que achado! Obrigado pela simpatia! Acontece que é uma questão simples, deveria ter premido o botão (horrível) Transacções! Não o botão universal ORDER AND DEAL!

Felizmente, consegui a informação! Não fiz de mim James Bond, não consegui sem um programador e uma noite no fórum, não funcionou na INTUIÇÃO, talvez em dias de chuva e frio inúteis para começar a premir alternadamente todos os botões, tenho um livro sobre como descobrir correctamente o MT5.

Talvez eu esteja rabugento!

Razão: