Arbitragem estatística - página 6

 
tol64:
Em OnDeinit() basta apagar os objectos necessários.
Os objectos gráficos são criados no indicador. Não há nenhum DeInita lá, ou sou lento novamente.
 
ivandurak:
Os objectos gráficos são criados no indicador. DeInita não está lá, ou estou a ser demasiado lento novamente.
Não está lá até o colocar lá. )) Outra verificação para garantir que os objectos são eliminados quando o programa é removido do gráfico.
 
MrGold166:
Costumavam chamar-lhe quase-arbitragem, é um bom tópico: 2 posições no total são quase sempre lucrativas.

Veja aqui, há um conselheiro semi-arbitrage de mão semi-arbitrage: https: //www.mql5.com/ru/articles/491

Apenas o autor aconselha a não ter quaisquer ilusões sobre como ganhar na arbitragem estatística e concentra-se no carry trading. De acordo com o princípio: melhor uma ave na mão do que um guindaste no céu.

IMHO, a sua ideia é muito mais fiável do que a minha: Spreader 2.

 
ivandurak:

Isto é o que há de interessante. Calculamos a mala ideal para o período entre as linhas verde e vermelha. A mala é utilizada para calcular as acções agregadas das moedas na mala.

Seria bom mostrar os valores dos próprios coeficientes com os nomes dos símbolos correspondentes. E também mostrar os resultados do cálculo em diferentes intervalos.
 
hrenfx:
Seria bom mostrar os valores dos coeficientes propriamente ditos com os nomes dos símbolos correspondentes. E também mostrar os resultados do cálculo em diferentes intervalos.
Bash para a batida. Se encontrar uma ideia interessante, por favor partilhe-a. Todos os códigos estão aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/5101/page5
 

Voltar ao tema.

Em geral, um canal horizontal trivial pode ser apanhado em carraças. Basicamente, isto é mostrado na primeira figura deste ramo, há um apartamento no meio. Além disso, posso mostrá-lo:

Como pode ver, o canal caminha, neste caso, até 160 pips num mercado calmo. Isto significa que com o spread agregado médio EURUSD vs GBPUSD 30 pips, há um lucro potencial. Como compreende, precisamos de condições comerciais de baixo custo. Basicamente, podemos prestar atenção à ECN. Mas isto será mais tarde.

A questão permanece em aberto sobre o que fazer com as fortes flutuações que por vezes ocorrem com as notícias, por vezes espontaneamente (isto é, sem razão aparente). Posso ilustrar, se necessário.

Em princípio, é possível aplicar abordagens como o comércio num canal, ou cortar perdas com um stop loss. Neste momento, tenho uma lacuna a este respeito porque os testes são complicados pela ausência de uma história "verdadeira" de carraças. Espero construir um testador a tempo.

Estou à espera de críticas e sugestões.

 
SKIER:

Que achado! Obrigado pela simpatia! Acontece que é uma questão simples, deveria ter premido o botão (horrível) Transacções! Não o botão universal ORDER AND DEAL!

Felizmente, consegui a informação! Não fiz de mim James Bond, não consegui sem um programador e uma noite no fórum, não funcionou na INTUIÇÃO, talvez em dias de chuva e frio inúteis para começar a premir alternadamente todos os botões, tenho um livro sobre como descobrir correctamente o MT5.

Talvez eu esteja rabugento!

"Se depois da quinta tentativa nada funcionar novamente, vale a pena ler as instruções, afinal".

(c) Lei de Murphy

 

cool, necroposting))))

Pena que todos os adeptos estejam extintos ou tenham ido para as profundezas do subsolo coser sacos de dinheiro))))

 
ivanivan_11:

cool, necroposting))))

Pena que todos os adeptos estejam extintos, ou se tenham escondido nos sacos de costura subterrâneos de dinheiro)))

Os adeptos sentam-se em masmorras e compilam secretamente fórmulas de graal

 
transcendreamer:

Os adeptos sentam-se em masmorras e fazem secretamente fórmulas de graal

Todos estão à procura de um quociente para sobrepor um par ao outro.

Não te preocupes, o quociente é cruzado...

O resto é utopia.