Interessante e Humor - página 885

 
Silent:



Tenho uma palavra diferente para isso.

Consegui :) Quem pergunta o quê, google it :)

 
newdigital:

É impossível sequer imaginar que não é um cotovelo ... Basta pensar - como pode ser pendurado assim se não está inflado... e mesmo que esteja inflado, a textura não é macia. Não é sequer silicone. Está a ficar de fora... de que lado? Claro que há todo o tipo de anomalias...

É definitivamente o cotovelo.

Colega, estamos a olhar para uma boa mama clássica. É difícil imaginar o que cresce com ele, se for um cotovelo. Não estou a falar da "agudeza" da articulação do cotovelo, a menos que o cotovelo tenha sido moldado com um ficheiro.

É definitivamente uma mama.

 
Parece que o Silent é casado e o newdigital é solteiro).
 

Obrigado a todos, terão isso em mente para o futuro :)

As anteriores eram da Ópera.

FF com protecção


 
Silent:

Obrigado a todos, terão isso em mente para o futuro :)

As anteriores eram da Ópera.

FF com protecção


Mas está apenas na palavra Can. Tente entrar no que foi mostrado da última vez - A lata é bem sucedida. E tudo voltará ao normal. )))
 
Mischek:

Colega, estamos a olhar para uma boa mama clássica. É difícil imaginar de onde vem, se for um cotovelo. E nem sequer estou a falar da "agudeza" da articulação do cotovelo, a menos que o cotovelo seja arquivado.

É definitivamente uma mama.

De qualquer modo, se for Dominique Lynoise, pode muito bem ser um cotovelo. Ver o filme The Fattest Woman in the World, My Horrible Story.
 
tol64:
De qualquer modo, se for Dominique Lynoise, é inteiramente possível que seja um cotovelo. Ver o filme The Fattest Woman in the World in My Horror Story.
Nem sequer vou assistir a isso. É uma mama. Ela tem uns 20 anos de idade, mais ou menos, mais ou menos. Nem sequer está inclinado para o efeito. Há uma grande bolha lá em baixo, é a única bolha que se pode dizer se é vertical.
 
Mischek:
Nem sequer o vou ver. É um trabalho de mamas. Tem cerca de vinte anos de idade, mais ou menos. Nem sequer está inclinado para o efeito. Há ali uma grande queda, é a única queda de onde se pode distinguir a vertical.

Bom. Depois, para ao menos compensar este mal-entendido e esta discrepância, pode simplesmente lembrar-se da sua infância/jovem/anos mais velhos. ))

O filme Lembre-se de Tudo: