Interessante e Humor - página 878

 
 
stringo:

Sim, é verdade.

O que suscita outra questão, quem o colocou em linha? É o DVR do carro da mulher.

1. Não é o carro da tia, é o do seu companheiro, talvez o do pai. Ela está a chamar a sua mãe (mas há uma hipótese do seu namorado estar numa viagem de negócios ou estarem a lutar neste momento). Improvável

2. A gravação foi publicada pela própria tia. Autoironia que beira um colossal sentido de humor. Improvável.

3. amigo ou namorada com acesso ao DVR afixou-o. Amigo íntimo, improvável. Amigo íntimo, muito possível.

4. O estúpido cavalo deu a cassete à polícia para provar a sua inocência. Um dos polícias publicou-o. Muito provavelmente.

Claro que não está claro como é que o clip foi afixado.

O vídeo é fresco, mas é de 2010.

 
Contender:

A colocação do vídeo não é, evidentemente, clara.

O vídeo é recente e o gravador é de 2010.

2011/01/08 23:05:45? No entanto, nem um único Inverno ou noite no ecrã. As configurações explodiram há quase 9 dias (ou foi comprada há 9 dias e ninguém a montou)

Tenho um bom DVR. Mas se me esquecer de o desligar, ele desliga-se a si próprio após algumas horas de perda de energia. E reiniciará o tempo definido. O firmware é assim.

 
stringo:

2011/01/08 23:05:45? Dito isto, nunca é Inverno ou noite no ecrã. As configurações explodiram há quase 9 dias (ou foi comprada há 9 dias e ninguém a montou)

Tenho um bom DVR. Mas se me esquecer de o desligar, ele desliga-se a si próprio após algumas horas de perda de energia. E reiniciará o tempo definido. Esse é o firmware.

Concordo, os ajustes estão desligados.

Mas é Inverno no vídeo. Às 13:48, há um Mitsubishi à direita com neve no telhado e no porta-bagagens.

 
 

Paris

 
гnewdigital:

Paris

rue dEylau, lado estranho, sexto andar

por volta das 6:00 da manhã.

-----------

Fiz asneira algures, o ângulo do sol não encaixa

 
Escreve IIIopox: Amigos, não posso deixar de partilhar convosco esta grande história!

Há muito tempo atrás temos uma nota sobre Garik Sukachev, que atropelou um peão na sua motocicleta em 2009. O resultado é que repetimos esta notícia como a notícia do momento cada vez que um dos meus colegas afixou na sala de conversação geral uma notícia banal e flagrante.

Parece algo parecido com isto:
Um colega coloca um banger: "hi.jpg.".
A resposta sou normalmente eu, Vova ou Ilya: "Meus, aqui está o acordo, dizem que Garik Sukachev atropelou um peão numa mota"!
As pessoas pegam nisso e dizem: "O que estás a fazer?", "Que horror, ele está vivo?", "Ainda sem detalhes!" etc.

Então... Ontem a Vova publicou um link para as notícias de 2009 na sua página do Facebook, com um link para a RIA sobre o incidente, com as palavras: "eles vão comprar algumas Harleys", e eu marquei-o imediatamente com as palavras: "Uau, realmente! ...E o que pensa? Aqui! (lista completa dos meios de comunicação social).http://news.yandex.ru/yandsearch?content=alldocs&cl4url=vmdaily.ru%2Fnews%2Fmuzikant-garik-sukachev-sbil-peshehoda1359604621.html&lr=213&showdups=1
 
Mischek:
Escreve IIIopox: ...

Garik deve estar a conduzir sob o Garik. ))