Interessante e Humor - página 2766

 
Дмитрий:
Não há aí carbono. O noivo é dióxido de zircónioZrO2
Zircónio também não está nas cinzas), o artigo trata especificamente da produção de diamante artificial a partir de carbono
 
Алексей Тарабанов:
Provavelmente. A propósito, isto é tecnologia russa, e esta pedra não se chama diamante, mas sim noivo, a partir da palavra FIAN.
O diamante e o noivo são duas fórmulas químicas completamente diferentes
 
Oleg Tsarkov:
Há algo de errado aqui, que carbono? Queima sem resíduos, só restam sais, por isso as cinzas são brancas.
Porque arderia sem resíduos? Não sei sobre as cinzas humanas, mas sei que as cinzas da combustão do carvão contêm de 10 a 19% de carbono puro, dependendo da marca. Isso é carbono puro, porque também há CaO.
 
Дмитрий:
Porque arderia sem resíduos? Não sei sobre as cinzas humanas, mas sei que as cinzas da combustão do carvão contêm de 10 a 19% de carbono puro, dependendo do grau. É carbono puro porque também há CaO.
Li sobre a composição, não encontrei nenhuma percentagem, apenas uma pequena quantidade. Pode ser o suficiente)
 
Quanto custam estas pedras? Sairá dos cães? Quanto custa o equipamento?
 
Alexandr Murzin:
Quanto custam estas pedras? Sairá dos cães? Quanto custa o equipamento?
Está a fazer uma piada de mau gosto sobre cães. Nenhuma destas pedras vale sequer a vida de um cão vira-lata.
Um cão é a única criatura na terra capaz de amar alguém mais do que a si própria.
 
Алексей Тарабанов:
Provavelmente. A propósito, esta é uma tecnologia russa, e esta pedra não é chamada diamante, mas sim noivo, da palavra FIAN.

Não, estamos a falar de diamantes.

Alexandr Murzin:

Quanto custam essas pedras? Consegue fazê-los de cães? Quanto custa o equipamento?

É caro. Há algum simbolismo no fabrico de diamantes a partir de cinzas, por isso o preço é exorbitante.

De facto, os mesmos diamantes podem ser feitos a partir de resíduos alimentares. Apenas caro).

 
Комбинатор:

Não, estamos a falar especificamente de diamantes.

Caro. Existe um certo simbolismo no fabrico de diamantes a partir de cinzas, razão pela qual se pode cobrar o triplo do preço por eles.

De facto, os mesmos diamantes podem ser feitos a partir de resíduos alimentares. Apenas caro).

Os diamantes artificiais são mais baratos do que os naturais.
 
Дмитрий:
Os diamantes artificiais são mais baratos do que os diamantes naturais.
Porquê preocupar-se com estas cinzas, não há provas de que não utilizem grafite normal. Eles simplesmente não dizem nada).
 
Oleg Tsarkov:
Porquê preocupar-se com estas cinzas, não há provas de que não utilizem grafite normal. Eles simplesmente não dizem nada).

Ssssabaki........

Precisamos de verificar a tecnologia do gotkiewicz.