Interessante e Humor - página 542

 
papaklass: Recorde-se que no meu primeiro posto, referia-me ao peso e não à massa. Espero que os envolvidos na discussão saibam que, em física, estas quantidades têm significados físicos diferentes. Então, irão (de pé num elevador) alcançar o chão ao mesmo tempo ou não?
Isso são cinco! Refiro-me ao quinto ano do liceu...
 
papaklass:
Continuando, estamos muito curiosos sobre o significado físico e outras complexidades e o seu efeito sobre a taxa de queda daqueles infelizes cavalheiros.
 

papaklass:

Deve pelo menos contar o número de postos "troll profissionais" e os seus adversários (cada um) para tirar tais conclusões.

Bem, o profissionalismo de um troll é apenas a capacidade de fazer os seus adversários cagar com tijolos longos utilizando recursos escassos e modestos.

Ou seja, o profissionalismo é medido pela fórmula número de tijolos / número de provocações.

Você é um super profissional!

;)

 


Já chega. Já criaram um fio.

Matemática pura, física, etc.: brainteasers, não relacionados de forma alguma com o comércio, vão lá todos os Galileus e Nastradamuses, vamos ter algum humor aqui =)
 
papaklass:

Obrigado. Não vou trazer mais "tipos espertos" para o fundo do plinto.

Um corpo atirado de uma altura, antes de iniciar uma queda livre e uniforme a uma velocidade constante (se bem me lembro, 200 km/h) experimenta um movimento acelerado. É aqui que surge a diferença neste trecho de movimento acelerado. As pessoas não cairão do elevador ao mesmo tempo. Teddy Bear estava a dizer disparates, ele está desculpado, ele é hera, mas os restantes ......

É por isso que, quando um grupo executa um salto de pára-quedas, os saltos mais pesados são os primeiros, para que os saltos mais pesados não caiam em pára-quedas ligeiros. A pesagem antes dos saltos é obrigatória!

fortemente

A única coisa a que queria opor-me é que não sou "hera" . O pêlo é completamente natural

 
Zeleniy:

Já chega. criaram um ramo chamado Matemática Pura, Física, etc.: problemas para a formação do cérebro, não relacionados com o comércio, vão lá, todos os Galileus e Nastradamuses, vamos ter algum humor aqui =)
Esse é o humor, não o ponha aí, ele vai ser morto.
 
Vamos quebrar padrões -- que cairão mais rapidamente naquele elevador -- um quilo de ferro (bola de uma peça) ou dois (2) quilos de penugem (bola de uma peça)?
 
TheXpert:
Vamos rasgar os modelos -- que cairiam mais depressa naquele elevador -- um quilo de ferro (bola de uma peça) ou dois (2) quilos de penugem (bola de uma peça)?
Não o rasgue em pedaços. Não pode ser mais do que modelos.
 
TheXpert:
Vamos quebrar um padrão -- que é mais rápido a cair naquele elevador -- um quilo de ferro (bola de uma peça) ou dois (2) quilos de penugem (bola de uma peça)?

Isso é cruel da sua parte.

e se houver falhas.

 
papaklass:

Obrigado. Não vou trazer mais "pessoas espertas" para o fundo do plinto.

Um corpo atirado de uma altura, antes de iniciar uma queda livre e uniforme a uma velocidade constante (se bem me lembro, 200 km/h) experimenta um movimento acelerado. É aqui que surge a diferença neste trecho de movimento acelerado. As pessoas não cairão do elevador ao mesmo tempo. Teddy Bear estava a dizer disparates, ele está desculpado, ele é hera, mas os restantes ......

É por isso que, quando um grupo executa um salto de pára-quedas, os saltos mais pesados são os primeiros, para que os saltos mais pesados não caiam em pára-quedas ligeiros. A pesagem antes de saltar é obrigatória!

Lata de lata de ferro.