Interessante e Humor - página 4914

 
Andy #:
Obrigado, eu também acho que sim. Mais uma pergunta (só se pode escolher uma resposta).
Quais são as respostas certas?
 

Os clientes corretores passam com sucesso nos testes de conhecimento de risco de novos produtos financeiros 40% do tempo e, mais frequentemente, os dados das empresas de corretagem inquiridas pelo RBC mostram.
Os testes de conhecimento de risco financeiro tornaram-se obrigatórios para novos clientes de corretagem que queiram comprar um produto financeiro sofisticado desde 1 de Outubro. Mas algumas empresas de corretagem começaram a ligar os testes com antecedência, a partir de Setembro. Tinkoff Investments, Finam, BCS World Investments e Otkritie Broker, por exemplo, já o fizeram.
Os dados dos jogadores sobre a percentagem de testes aprovados com sucesso variam. Por exemplo, entre os utilizadores de "Tinkoff" (lançou testes a 22 de Setembro) "mais de 40% dos clientes" passaram os testes com sucesso, disse um representante da empresa à RBC. O corretor tem a maior base na Rússia (1,4 milhões de pessoas, de acordo com a Bolsa de Moscovo), mas a empresa não especificou quantos deles participaram no teste. Na Finam, onde os testes ficaram disponíveis a partir de 21 de Setembro, os clientes passaram os testes em 49,1% dos casos. A Otkritie Investments lançou os testes a 15 de Setembro e os seus clientes passaram 59% dos testes. BCS World Investments, que tem vindo a realizar testes desde 22 de Setembro, tem uma taxa de sucesso mais elevada de 87%.

Há aí um teste. Não é difícil. Cometeu 2 erros em perguntas simples.


Разрешат ли вам торговать всеми иностранными акциями и фьючерсами. Тест
Разрешат ли вам торговать всеми иностранными акциями и фьючерсами. Тест
  • 2021.10.02
  • РБК
  • quote.rbc.ru
Мы собрали викторину из вопросов, утвержденных Банком России. Но ЦБ не придумал варианты ответа, так что мы сделали это за него. Пройдите тест и проверьте свои знания о самых популярных сложных инструментах
 
Dmitry Fedoseev #:
Quais são as respostas certas?
Os certos não estão disponíveis, é preciso pensar por si mesmo
 

A perspectiva não é agradável. Um filme de há sete anos tornou-se relevante hoje em dia.


 
- Olá, é este o helpdesk?
- Sim. Qual é a sua emergência?
- Quero embebedar-me pela manhã!
- Eu apoio isso!
 
Que fixe, uma manchete extravagante.

Arquivos anexados:
 

ROSN Rosneft's ROSN após o gep de dividendos,

Apesar de Sechin ser famoso por ter um salário de 5.000.000 por dia, que na realidade é o seu único feito na vida.

De qualquer modo, não tenho medo de jogar ROSN, não me importo de obter lucros depois da diferença de dividendos.

Conheço um comerciante que não gosta de ROSN, ele não gosta de Sechin :))))

 
Yuriy Zaytsev #:

ROSN Rosneft's ROSN após o gep de dividendos,

Apesar de Sechin ser famoso por ter um salário de 5.000.000 por dia, que na realidade é o seu único feito na vida.

De qualquer modo, não tenho medo de jogar ROSN, não me importo de obter lucros depois da diferença de dividendos.

Eu conheço um comerciante que não gosta de Sechin :)))

Ele assusta o Sechin)).

Tenho um conhecido. Foi o que ele disse.

-É isso mesmo! Vou deixar de fumar. Quanto tempo é que vou alimentar este Lukashenko.

Isso é um susto sério).

 
Uladzimir Izerski #:

Que susto ele deu ao Sechin))

Tenho um conhecido. Foi o que ele disse.

- é isso mesmo! Vou deixar de fumar. Quanto tempo é que vou alimentar este Lukashenko.

Isso é um susto sério).


Será que Lukashenko vende cigarros? Algures na praça principal de Minsk.
 
Yuriy Zaytsev #:

Lukashenko está a vender cigarros? Algures na praça principal em Minsk.

)))

É assim que os jovens modernos pensam)