Interessante e Humor - página 4912

 
Dmitry Fedoseev #:

E Arquimedes não se lavou de todo.

As bolhas de sabão interferiram nos seus cálculos, pelo que precisava de uma experiência limpa).

 
Não levo a interpretação de sonhos a sério, mas eu próprio vejo frequentemente eventos inequívocos (que não requerem interpretação) que aconteceram agora ou recentemente em algum lugar, mas ainda não descobri nada sobre isso.
Podia contar histórias espantosas.
Não sei como é explicado. Talvez a noosfera exista, e o cérebro por vezes lê informação a partir dela. Talvez seja por isso que existem médiuns, verdadeiros, e não televisivos. Eu, infelizmente, não sou capaz de o fazer a pedido.
 
Edgar Akhmadeev #:
Não levo a interpretação de sonhos a sério, mas eu próprio vejo frequentemente eventos inequívocos (que não requerem interpretação) que aconteceram agora ou recentemente em algum lugar, mas ainda não descobri nada sobre isso.
Podia contar histórias espantosas.
Não sei como é explicado. Talvez a noosfera exista, e o cérebro por vezes lê informação a partir dela. Talvez seja por isso que existem médiuns, verdadeiros, e não televisivos. Eu, infelizmente, não sou capaz de o fazer por encomenda.

E isso torna-se realidade por ordem, mas é preciso ter cuidado com tais práticas. As novidades, por um dano B, não estarão longe).

 
 
Dmitry Fedoseev #:

E Arquimedes não se lavou de todo.

Sim, e Mendeleev apaixonou-se por uma rapariga de 17 anos e casou com ela!

Essa é a verdade!

 
Denis Sartakov #:

Sim, e Mendeleev apaixonou-se por uma rapariga de 17 anos e casou com ela!

pura verdade!

Mesmo sem o sabão))))

 
Denis Sartakov #:

Sim, e Mendeleev apaixonou-se por uma rapariga de 17 anos e casou com ela!

Essa é a verdade!

E Bloch casou com a filha de Mendeleev.

Charlie Chaplin casou com um jovem de 18 anos aos 54.

 
A detecção de padrões é a capacidade de uma pessoa de deduzir imagens significativas do caos sensorial. Em psicologia, esta capacidade não é um mau preditor da propensão de uma pessoa para as teorias da conspiração.
 
https://www.yaplakal.com/forum1/topic2330980.html 
Хомяк-криптотрейдер за три месяца увеличил портфель почти на 30%. Он обошёл Уоррена Баффета - ЯПлакалъ
Хомяк-криптотрейдер за три месяца увеличил портфель почти на 30%. Он обошёл Уоррена Баффета - ЯПлакалъ
  • afropinguin
  • www.yaplakal.com
Мистер Гокс занимается торговлей криптовалютой с 12 июня. В июне 2021 года хозяин и «деловой партнер» хомяка построил специальную клетку с датчиками, подключенными к Arduino Nano. В ней хомяк выбирает конкретную криптовалюту и торгует ей, а также ведёт прямую трансляцию на Twitch и...
 

O vulcão é mais formidável hoje do que ontem.