Interessante e Humor - página 487

 
Aqui vamos nós. )))
 
tol64:
Aqui vamos nós. )))

a arte de cozinhar "cadáveres"...

Como vês, Anatoly, no nosso planeta Terra todos os seres vivos comem todos os seres vivos. Não sei porque é que isto aconteceu, mas para nós deve ser normal.

 
moskitman:

a arte de cozinhar "cadáveres"...

Parece delicioso. Lembro-me das sensações agradáveis de devorar tal coisa. Mas quando percebi que era algo que estava vivo: ranhoso, defecante, suado, doente, etc., na minha visão ajudou-me a começar a minha experiência o mais rapidamente possível. )))
 
moskitman:
...

Como vês, Anatoly, no nosso planeta Terra todos os seres vivos comem todos os seres vivos. Não sei porque é que isso aconteceu, mas para nós deveria ser normal.

Não me importo. Não defendo a minha escolha de forma alguma, nem apelo a nada. Portanto, está bem. Se não fosse normal, simplesmente não existiria. )))
 
Mischek:

Mas o seu neto está vivo!

salada

 
 
Mischek:

De facto, deve comer o que os seus antepassados comeram. Todo o corpo foi optimizado para o efeito.

E se o corpo estiver super-optimizado?
 
notused:
E se o organismo tiver sido optimizado em demasia?
O organismo, não é um ts, é inteligente e muito experiente e não tem crédito na cabeça que transporta. É simplesmente um presente.
 

O famoso cientista russo Grigory Perelman, que recusou um prémio de $1m por ter descoberto a prova da hipótese de Poincaré, concordou em ser filmado em Hollywood. O matemático, que leva um estilo de vida recluso, participará na realização de um filme sobre si próprio. O filme poderia ser produzido por James Cameron.

http://www.rbcdaily.ru/2012/08/02/lifestyle/562949984446492

 
tol64:

Já existem tantas fotografias de ursos neste fio que se poderia fazer uma super galeria sobre o assunto. ))

Será que os cérebros de outros animais poderiam evoluir para cérebros humanos? Por exemplo, poderia acontecer que os ursos aprendam com o tempo (após milhares, dezenas, centenas de milhares de anos) a falar da mesma maneira que nós? Afinal de contas, os nossos cérebros também não eram tão complexos na sua estrutura no início. ))

O cérebro do golfinho não é inferior ao nosso. Em alguns aspectos até superior.

Ainda temos muito a aprender com eles, se é que temos alguma coisa a aprender.