Interessante e Humor - página 4889

 

O vídeo é claramente feito para espectadores educados no clube de comédia, o que reduz drasticamente o desejo de entrar na sua essência) Mas parece ser alguma variante da conspiração da luz?

 
Aleksey Nikolayev:

O vídeo é claramente feito para espectadores educados no clube de comédia, o que reduz drasticamente o desejo de entrar na sua essência) Mas parece ser alguma variante da teoria da conspiração da luz?

De modo algum, uma tão boa análise da história da ciência, do desenvolvimento da indústria petrolífera na América e da ascensão do movimento ambientalista no mundo. Uma adaptação para os carraças de hoje, sem qualquer argumento. )))

 
Dmitry Fedoseev:

Viu realmente o vídeo de 3 horas e 49 minutos e 51 segundos de duração?



Pode poupar tempo se assistir ao vídeo a uma velocidade superior ;)


PS. Eu não vi este vídeo.

 
Sergey Gridnev:


Pode poupar tempo vendo o vídeo a uma velocidade mais rápida ;)

Estar dentro dos 3 minutos recomendados.

 

Eu não quero...


 
Aleksey Nikolayev:

O vídeo é claramente feito para espectadores educados no clube de comédia, o que reduz drasticamente o desejo de mergulhar na sua essência) Mas parece ser alguma variante da conspiração da luz?

Terminado)))) Nada mau) Concordo com o tema, as pilhas são muito mais tóxicas do que o ICE.

 
Denis Sartakov:

Eu não quero...


classe

obrigado

 
Dmitry Fedoseev:

Sobre as maravilhas de Sber)) Agora recebi uma mensagem de texto dizendo que me tinham sido cobrados 2.500 rublos por algum tipo de serviço. Telefonei e descobri que era uma taxa por algum tipo de pacote de serviços. Em 2017, o banco deu-me um cartão, uma espécie de Golden Premium, e este foi ligado a algum pacote de serviços. O cartão não foi simplesmente deitado fora, mas após cerca de 3-6 meses (ou talvez um ano, não me consigo lembrar:)? fui ao banco e fechei a conta do cartão - honestamente liquidei o cartão, escrevi uma declaração. E depois, de repente... para serviços num cartão que não existe...

Tenho a situação oposta. Para a conta corrente veio ~ 2500 ) de quem não sei. Não é seu? )))

 
Valeriy Yastremskiy:

Terminado)))) Nada mau) Concordo com o tópico, as pilhas são muito mais tóxicas do que o ICE.

Bem, o tempo o dirá. Os cavalos eram mais verdes do que os motores de combustão interna)

 
Aleksey Nikolayev:

Bem, o tempo o dirá. Os cavalos eram mais verdes do que os motores de combustão interna)

Penso que a reciclagem de pilhas será mais eficiente com o tempo, apesar dos gritos em massa de detratores luditas...

Os materiais de madeira vermelha sugerem que as células recicladas custarão metade do que as novas células.

Queimar gasolina no século XXI não é nada divertido (a menos que seja no deserto)