Interessante e Humor - página 4302

 

A cem metros da minha casa há um parque de estacionamento (cerca, guarda - todas essas coisas).

Costumava haver ali um cão grande, desgrenhado e furioso acorrentado. Claro que não chegou a nenhum automobilista de passagem, mas era um verdadeiro ralé-utilizador.

Um dia, eu e a minha namorada chegámos da cidade, colocámos o carro, caminhando sem pressa em direcção à saída do parque de estacionamento, e encontrei este cão sem corrente (rasgado?)...

(tenho sido um pouco corajoso); // história da minha bravura ))

De qualquer modo, o cão passou calmamente por nós a dois metros de distância.

Decidindo que reconhecia a minha bela alma e a minha natureza complacente, na manhã seguinte agarrei uma guloseima saborosa para o cão.

Felizmente, a corrente aguentou. Acontece que o cão separou claramente o serviço e o "lazer". )

 
O boletim de notas do preguiçoso
 

Soberania

 
Sergey Golubev:

Cada comerciante deve receber um destes cartões

 
Sergey Golubev:


Fodemos o comunismo. Durante um mês inteiro, utilizámos um fogão a gás de quatro queimadores para quatro kopecks. Foi aí que um cêntimo poupou um cêntimo.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Fodemos o comunismo. Durante um mês inteiro, utilizámos um fogão a gás de quatro queimadores para quatro kopecks. Foi aí que um cêntimo salvou um rublo.

Colocam-no na prisão por especulação.

 
Sergey Savinkin:

E a especulação foi posta na prisão.

A fim de não desvalorizar o trabalho.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Fodemos o comunismo. Durante um mês inteiro, utilizámos um fogão a gás de quatro queimadores para quatro kopecks. Foi aí que um cêntimo poupou um cêntimo.

Não o estragámos. Foi um esforço sistemático para destruir o sistema.
 
 
Um anão vem ao ginecologista:
- Quando chove, tudo dói lá.
O médico olha para ela - está bem. Passado algum tempo, ela vem novamente com o mesmo problema. O médico examina novamente - tudo é normal. O médico diz:
- Volta-se quando está a chover.
Choveu. Entra o liliputiano. O médico dá uma vista de olhos e diz:
- Agora tudo estará bem.
- O que é que fez, doutor?
- Aparei um pouco as algemas das minhas botas de borracha.