Interessante e Humor - página 4644

 
Dmitry Fedoseev:

E quantas pessoas tem ele na sua equipa? Maquilhadores, cabeleireiros, cabeleireiros, candeeiros e mantenedores de ventoinhas? Depois disso, talvez não importa quem é o fotógrafo, porque ele não passa de um suporte de câmara.

É por isso que são famosos, porque não há modelos e não há maquilhadores, etc.
E cinco minutos ...
Mulheres comuns.

Eu, a propósito, estou apenas surpreendido como fotógrafos tão jovens têm um tal aspecto ... em cinco minutos ...
Talvez os budistas tenham razão em dizer que as pessoas vivem muitas vezes (e talvez se lembrem das suas vidas passadas).
 
Sergey Golubev:
É por isso que são famosos, porque não há modelos, não há maquilhadores, etc.
E cinco minutos ...
Mulheres comuns.

A propósito, surpreende-me como fotógrafos tão jovens têm um tal aspecto ... em cinco minutos ...
Talvez os budistas tenham razão em dizer que as pessoas vivem muitas vezes (e talvez se lembrem das suas vidas passadas).

Compre um chapéu com quatro viseiras para manter o macarrão longe das suas orelhas.

 
Dmitry Fedoseev:

Compre um chapéu com quatro viseiras para não ter macarrão nos ouvidos.

:))) +++

Não esperava isso, queria escrever algo assim mas era demasiado tímido. ;)

 
Roman Shiredchenko:

pps este é um fórum - programadores - não literários - exibicionistas... :-)

E não os astronautas com pilotos :)
Um fórum para programadores e comerciantes supersticiosos.
 
Roman Shiredchenko:

parece que conseguiu o que queria... foi o seu mais recente postagens aqui.

Reshetov não saiu porque eu disse "recente" sobre os seus postos.
Isto é um disparate... Medieval...
Estremecer após a palavra "Mufasa"
 

Por falar em astronautas


 
Dmitry Fedoseev:

Compre um chapéu com quatro viseiras para manter o macarrão longe das suas orelhas.

Aqui está a sua entrevista aqui em russo - https://kroupski.pro/articles/sean-archer-recipe-of-success/
Станислав Пучковский (Sean Archer) – Рецепт успеха
Станислав Пучковский (Sean Archer) – Рецепт успеха
  • 2020.02.21
  • kroupski.pro
Станислав Пучковский – фотограф из Екатеринбурга. Известен под псевдонимом Шон Арчер (Sean Archer). Номер 1 в рейтинге популярности крупнейшего фотосайта мира 500px.com. Всего за два года Станислав прошел путь от новичка в фотографии, который ни о технике, ни о параметрах съемки не знал абсолютно ничего, до признанного во всем мире мастера, чьи...
 
Sergey Golubev:

Os cargos de apoio à Dasha estão a multiplicar-se na parte inglesa - a sério ("autobahn for quick job confirmation" é a sua versão).

----------------

Sem Volchansky ...
Por isso, só posso ir por fotos ... sobre fotógrafos profissionais.

Em suma, os fotógrafos profissionais costumavam vender as suas obras (fotos) através daquilo a que chamavam "sítios de stock".
Mas de repente (e recentemente) estes sites proibiram fotos de nus ...
Muitos deixaram ...
E muitos ficaram ... e continuaram a fazer fotos que são tipo nuas, mas as suas fotos não são identificadas como nuas em armazéns para venda (e ali - a máquina).
Ou seja - no limite.

Versão completamente falhada. IMHO.

Arquivos anexados:
00.png  6 kb
 
Artyom Trishkin:
E não os astronautas com pilotos :)
Fórum de programadores e comerciantes supersticiosos.

Estou absolutamente de acordo! :-)

Ajude-me por favor na sua "Pergunta de qualquer principiante..." ... embora eu não seja um principiante de todo, mas por exemplo com arrays eles ajudaram-me - óptimo, eu tive um grande problema com a minha exp, incluindo a transferência de elastómero de turno durante o seu reabastecimento - foi resolvido - grande diversão... Exemplos talvez não tenham visto antes sobre este assunto ...

Cp.

P.S. Sou físico e programador na base (pela educação básica), mais ou menos... :-)

PPS 2ALL - perdoe as possíveis revelações e aqui em cima.

PPS E um verdadeiro comerciante é sempre supersticioso, IMHO.

 
Alexey Viktorov:

Versão completamente falhada. IMHO.

Difícil lá encontrar: 60 trabalhos encerrados (22 apenas em Fevereiro, 3 em curso ...), cliente ao mesmo tempo autobahn, ambos escreveram no tópico sobre ajuda ...
Deixe o serviço resolver o problema.