Interessante e Humor - página 4263

 
Vitaly Muzichenko:

A rapariga tem um póquer na mão, eu viro o calor assim no churrasco quando estou a grelhar kebabs.

Vitaly! é um chicote.

 
transcendreamer:

... Cortina de Ferro...



 
Пенсионерки из «Отрядов Путина» сожгли фото Дурова и пригрозили ему визитом
Пенсионерки из «Отрядов Путина» сожгли фото Дурова и пригрозили ему визитом
  • 2018.04.27
  • Редакция Lenta.ru
  • lenta.ru
Пожилые активистки патриотического движения «Отряды Путина» демонстративно порвали бумаги с распечатанными логотипом Telegram и фотографией его создателя Павла Дурова. Видеозапись акции опубликована в YouTube-канале движения. Пенсионерки потребовали «закрыть, уничтожить» мессенджер, чтобы его «вообще не существовало». Дурова они назвали...
 

as lutas do passado com o futuro !

 
Denis Sartakov:

O passado luta com o futuro!

O ponto de vista imposto pelo Estado ao passado está a lutar contra o ponto de vista do futuro, que ainda não conseguiu impor o ponto de vista do Estado.

Não há luta de opiniões pessoais.

 

psicólogo sábio


 

Abriu o novo pacote com uma tesoura)

 
Vitaly Muzichenko:

Abriram o novo pacote com uma tesoura)

idiotas, o que posso dizer.

 

por Alexei Romashin:

A Roskomnadzor culpou as empresas estrangeiras pelas falhas na Internet.

E acusou-os de "obstruir deliberadamente a execução da decisão do Tribunal Distrital de Tagansky de Moscovo

para bloquear o mensageiro".

O tribunal de Tagansky decidiu, e o Google e a Amazon têm de cumprir, e não é culpa do RKN que eles não ouçam

e teve de bloquear 20 milhões de endereços IP por causa disso.


 
Denis Sartakov:

por Alexei Romashin:

A Roskomnadzor culpou as empresas estrangeiras pelas falhas na Internet.

E acusou-os de "obstruir deliberadamente a execução da decisão do Tribunal Distrital de Tagansky de Moscovo

para bloquear o mensageiro".

O tribunal de Tagansky decidiu, e o Google e a Amazon têm de cumprir, e não é culpa do RKN que eles não ouçam

e teve de bloquear 20 milhões de endereços IP.


Há apenas algumas horas atrás, não consegui chegar ao Google. Eu pensei... Aqui vamos nós... Mas não, depois saí de alguma forma...