Interessante e Humor - página 4262

 

Primavera

 
Yuriy Zaytsev:

As VPNs, curiosamente, também são facilmente encobertas. Uma vez tive um ISP que não permitia qualquer ligação VPN.

Até agora todo o trabalho vpn sem problemas, apesar dos ghouls de Rosmordor, talvez não houvesse apenas um comando para derrubar a cortina de ferro...

 

Sim, sim, talvez a alegria tenha sido prematura, as pessoas ainda estão a trabalhar:

Ficou conhecido que Andrey Anokhin, deputado da Assembleia Legislativa de São Petersburgo da facção Just Russia, apresentou um projecto de lei "Sobre a protecção dos cidadãos contra o impacto negativo das comunidades em linha na Internet".

Ficou conhecido que um projecto de lei "Sobre a protecção dos cidadãos contra o impacto negativo das comunidades em rede na Internet" foi apresentado por Andrei Anokhin, membro da Assembleia Legislativa de São Petersburgo da facção Fair Russia.

Em particular, propõe-se limitar a três horas por dia a utilização dos sítios de redes sociais por parte dos cidadãos, bem como a implementação de

aceder à Internet através do sítio web Gosususlugi (Serviço do Estado).

Estas medidas foram propostas a fim de proteger os cidadãos da "ameaça de uma percepção inadequada da realidadedevido a

da transição da comunicação real para a comunicação em redes sociais".

Anteriormente, o deputado gabou-se de não ter utilizado o mensageiro do Telegrama durante seis dias e estava a sentir-se bem.

Anokhin exortou-o então a seguir o seu exemplo, desistindo da Internet.

Em Outubro, Anokhin sugeriu outra forma de melhorar o seu bem-estar. Numa das sessões parlamentares

o deputado disse que tinha estado sóbrio durante três anos e que "se sentia cada vez melhor a cada dia".

 
Denis Sartakov:


Em Outubro, Anokhin sugeriu outra forma de melhorar o seu bem-estar. Numa sessão parlamentar

Em Outubro Anokhin ofereceu mais uma forma de melhorar a sua saúde, dizendo numa das sessões parlamentares que não bebe há três anos e "sente-se melhor a cada dia".

A imagem vem imediatamente à mente de um pescador com uma pilha de peixe sobre a mesa e uma esposa descontente.


Quando há um idiota no cargo, não está claro o que é melhor. Para ele não se embebedar e tomar decisões, ou para ele se embebedar e deixar as coisas seguirem o seu curso.

E as pessoas têm a sua própria diversão para não verem como o idiota lá chegou e como o remover. E para ser divertido por um sentido de escolha imaginário com uma opinião imaginária pessoal sobre se deve ou não beber.

 

Em Ekaterinburg alguém ainda não deitou fora a árvore ))))


 
transcendreamer:

Até agora todos os meus vpn's têm funcionado sem problemas, apesar dos ghouls de Rosmordor, talvez ainda não tenha havido um comando para derrubar a cortina de ferro...


Sê paciente, querida


a cortina


 
Yuriy Zaytsev:

Tem paciência comigo, querida.

Quem é esse? Roskompozor?

Seja paciente querida, também lhe cortaremos o oxigénio, só não temos tempo, há tanto trabalho...
 
Denis Sartakov:

Quem é esse?

A rapariga tem um póquer na mão, eu viro o calor assim no braseiro quando estou a grelhar kebabs.

 
Vitaly Muzichenko:

A rapariga tem um póquer na mão, eu viro o braseiro assim no braseiro quando grelho espetadas.

Está acordado? A pensar no país?

precisa de descansar...
 
Denis Sartakov:

quem é esse?

:-) é o procurador, o que é o susto?