Interessante e Humor - página 4261

 

Chicago - irmãos doobie - Earth Wind & Fire


 
Alexander Ivanov:
Saúde!

Humor do dia - fez um Grail bot, m me trouxe 4$ de lucro em 4 horas 😂😂😂

E may - Sasha , és tu que cortas a massa a 61rub por hora ! ? um mês sem dias de folga = $192 se fizer um turno de 8 horas, ou 11651 rublos ... não é mau - mas se se entrar à socapa numa máquina do tempo em 1981, e no nosso tempo é quase uma pensão mínima!

 
Vitaliy Kashcheev:

Yura, percebeu tudo mal) o país inteiro está prestes a ser banido)

Um mensageiro a mais é um a menos.

Não tenho tido quaisquer problemas com este bloqueio. Portanto, se www.google.com não abrir, www.google.ru é suficientemente bom para mim, se não for suficiente, mudarei para chinês.

Apesar das tentativas de bloqueio, o mensageiro continua a trabalhar, ou porque lhes faltam os cérebros ou porque têm medo de seguir o caminho de países vizinhos mais desenvolvidos.

Von, os chineses têm grande experiência em tal bloqueio, e os norte-coreanos não têm qualquer acesso à web.

Também nós podemos avançar lentamente para a opção norte-coreana, é uma forma mais fiável.

 
Yuriy Zaytsev:

Um mensageiro a mais e um a menos.

Não tenho tido quaisquer problemas com este bloqueio. Portanto, se www.google.com não abrir, www.google.ru é suficiente para mim, se não for suficiente, mudarei para o chinês.

Apesar das tentativas de bloqueio, o mensageiro continua a trabalhar, mas ou não é suficientemente inteligente ou têm medo de seguir o caminho dos países vizinhos mais desenvolvidos.

Von, os chineses têm uma vasta experiência em tal bloqueio, e os norte-coreanos não têm qualquer acesso à web.

Também podemos avançar lentamente para a opção norte-coreana, é uma forma mais fiável.

Deveria encontrar Durov e trazê-lo à justiça, ele causou tantos problemas!

O que é que as autoridades estão a fazer?

 

Em breve não haverá pantufas suficientes para todos os programadores))))

O Google lançou uma aplicação gratuita chamada Grasshopper, que permite aos utilizadores aprender programação de uma forma lúdica.

Google выпустил бесплатную игру для обучения программированию Grasshopper
Google выпустил бесплатную игру для обучения программированию Grasshopper
  • hightech.fm
Прежде чем приступить к практическим заданиям Grasshopper предложит пользователю изучать теоретический блок с основными правилами программирования. После этого начнется игра, по мере прохождения которой задачи будут усложняться. Также Grasshopper будет постоянно высылать уведомление пользователю, который забыл о тренировке. Эксперты считают...
 
Denis Sartakov:

Precisamos de encontrar Durov e trazê-lo à justiça, ele causou tantos problemas!

O que é que as autoridades estão a fazer?

Seria mais barato enviá-lo para a Coreia do Norte para ser reeducado.

 
Yuriy Zaytsev:

A pergunta, se tem o google proibido, já não parece idiota.

Oh, vá lá!

 
transcendreamer:

Lá se vai isso!

Mas a questão faz todo o sentido!
 
Yuriy Zaytsev:
Mas a questão fazia todo o sentido!

Uma VPN é tudo!

 
transcendreamer:

Uma VPN é tudo!

Curiosamente, as VPNs também são facilmente encobertas. Uma vez tive um ISP que não permitia qualquer ligação VPN.