Interessante e Humor - página 4246

 

Um dia, fui pescar com um amigo. Encontramo-nos lá com outro ávido pescador. O meu amigo pergunta esta:

- Mitrich, qual é o melhor lugar para dar um puxão? (Em alguns lugares chama-se um puxão).

- Depende de quem. Se estiver sobre um cabrito-montês, então aí está. (aponta para a margem direita do Ural) se para o alce, então lá. (aponta para a margem esquerda) Bem, se for um peixe...

 

Bolsas de valores russas escravizadas por robôs comerciais -

http://www.vestifinance.ru/articles/99889

Quem lhe fez isto?

Центробанк заговорил о влиянии роботов на рубль
Центробанк заговорил о влиянии роботов на рубль
  • www.vestifinance.ru
Распечатать Москва, 5 апреля - "Вести.Экономика". Российский центральный банк выявил, что на российском валютном рынке, а также на срочном и фондовом, действуют высокочастотные роботы, которые и "определяют погоду". В исследовании Банка России, посвященного влиянию высокочастотной торговли на рынок, говорится, что алгоритмы наиболее активно...
 
São provavelmente as de alta frequência a partir de mql5 ...

 

Uma vez afixei aqui as minhas desventuras com Sber: quando transferi 10.000 rublos da minha conta de pensão para o meu visto de pensão, Sber desconfiou que eu estava a financiar o terrorismo.

Acontece que estou numa tendência, este é o segundo artigo com que me deparei sobre o assunto.

A primeira contou como alguma mulher foi para Itália e lá o seu pagamento foi reconhecido como financiamento do terrorismo e foi-lhe sugerido que viesse ao escritório onde o cartão foi emitido (de Itália para Moscovo!) ....


PS.

Viva a economia digital! Viva!

Агенты и реагенты. Как Сбербанк блокируют счета клиентов
Агенты и реагенты. Как Сбербанк блокируют счета клиентов
  • 2018.04.05
  • Андрей Ягужинский
  • life.ru
Телеграм-канал "Адские бабки" сообщил, что счета юрлиц — клиентов Сбербанка блокируют, если в назначении платежа значится любое слово, связанное с "агент", среди которых "агентский договор", "реагент" и другие. При этом, разблокировывать счёт приходится вручную. Для этого нужно целый пакет документов отнести лично в отделение банка. Отмечается...
 

Yuriy Zaytsev:

А в какой микроском можно увидешь, интересно, Душу.

Este será o maior avanço em neurofisiologia e ciência básica em geral,

então inevitavelmente seguirá tentativas de construir a consciência (e aqui o homem assemelhar-se-á a Deus, tornando-se ele próprio um criador)

o mais interessante acontecerá quando se provar que a consciência é idêntica à consciência humana (com a possibilidade de sentimentos e emoções)

e colocar-se-á a questão de reconhecer a consciência artificial como membro da sociedade em pé de igualdade ou de a considerar como propriedade do criador-proprietário

este será o período crítico em que os fundamentos e fundamentos da moralidade humana, tal como a conhecemos hoje, serão reconsiderados

ao mesmo tempo, será um teste de força

nos países tradicionais, é provável que tais experiências científicas sejam proibidas.

mas é evidente que a ciência mundial e a busca do conhecimento não a deterão.



Mas o que é realmente interessante é quando os faraós foram enterrados, ou algum tipo de fidalgo. Cada religião tem o seu próprio artifício.Cavalos, cães e as suas muitas esposas eram normalmente enterrados antes de serem "humanamente" mortos. Será que os animais têm uma alma que vai para o céu com a alma do governante falecido?

Em tempos posteriores, as vítimas foram substituídas por estatuetas e estatuetas.

 
СанСаныч Фоменко:

Uma vez afixei aqui as minhas desventuras com Sber: quando transferi 10.000 rublos da minha conta de pensão para o meu visto de pensão, Sber desconfiou que eu estava a financiar o terrorismo.

Acontece que estou numa tendência, este é o segundo artigo com que me deparei sobre o assunto.

A primeira contou como alguma mulher foi para Itália e lá o seu pagamento foi reconhecido como financiamento do terrorismo e foi-lhe sugerido que viesse ao escritório onde o cartão foi emitido (de Itália para Moscovo!) ....


PS.

Viva a economia digital! Viva!

Trata-se de pessoas colectivas, 115-FZ é muito duro, o banco recebe a sua licença. Em geral, basta descobrir que palavras não podem ser escritas com o objectivo de pagamento.

Por exemplo, se a frase contiver o nome de um terrorista, eles irão definitivamente bloqueá-la.

 
transcendreamer:

Este será o maior avanço em neurofisiologia e ciência básica em geral,

então inevitavelmente seguirá tentativas de construir a consciência (e aqui o homem assemelhar-se-á a Deus, tornando-se ele próprio um criador)

o mais interessante acontecerá quando se provar que a consciência é idêntica à consciência humana (com a possibilidade de sentimentos e emoções)

e colocar-se-á a questão de reconhecer a consciência artificial como um membro da sociedade em pé de igualdade ou de a considerar propriedade do criador-proprietário

este será o período crítico em que os fundamentos e fundamentos da moralidade humana, tal como a conhecemos hoje, serão reconsiderados

ao mesmo tempo, será um teste de força

nos países tradicionais, é provável que tais experiências científicas sejam proibidas.

mas é evidente que a ciência mundial e a busca do conhecimento não serão travadas por esta...



Em tempos mais recentes, as vítimas foram substituídas por estatuetas e estatuetas.

Primeiro, tem de se estar de pé durante a hora marcada com uma vela na mão, tais questões não podem ser resolvidas ao acaso, tem de se visitar do céu.

Este é um funeral mais humano, significa que as figuras feitas de madeira, pedra e ferro também têm alma, caso contrário como é que chegam ao céu?


 
Maxim Dmitrievsky:

e nada mais me vem à cabeça?

Existem, claro, outras formas de ganhar dinheiro sem utilizar uma chave de fendas e um martelo, tais como o boxe.

 
 

Isso é que é uma verdadeira luta... A partir do coração 😁😂👍