Interessante e Humor - página 4156

 

Tretas :)


с

 
Se especificar ao registar o seu iPhone que vive em Israel, a Arr Store não tentará sequer oferecer aplicações pagas.
 
 
Vitaly Murlenko:
Se especificar ao registar o seu iPhone que vive em Israel, a Arr Store não tentará sequer oferecer aplicações pagas.

Oh, isso é informação valiosa!

 
A professora da primeira classe estava a ter dificuldades com um dos seus alunos. Perguntou ela: "O que se passa contigo, rapaz?" O rapaz respondeu: "Sou demasiado esperto para a primeira classe. A minha irmã está na terceira classe e eu sou mais inteligente do que ela! Acho que também devia estar em terceiro"! Isto era demasiado para o professor. Ela levou o rapaz ao director e explicou toda a situação. O principal pensou no assunto e disse ao rapaz: "Vou fazer-lhe um teste e se não puder responder a nenhuma das perguntas, voltará ao primeiro ano e comportar-se-á". O rapaz concordou. - O que é 3 x 3"? - 9 - O que é 6 x 6? - 36 E assim foi com cada pergunta a que o director pensou que o aluno do terceiro ano deveria saber a resposta. Então o director dirigiu-se ao professor e disse: "Penso que o rapaz pode ir para a terceira classe". O professor respondeu então: "Eu também tenho as minhas próprias perguntas: - O que é que uma vaca tem no número 4 e eu só tenho 2? O rapaz, após uma pausa, respondeu: - Pernas - O que tem algo nas tuas calças que eu não tenha nas minhas? - Bolsos - O que é duro e cor-de-rosa - quando entra, e macio e pegajoso - quando sai? O director cambaleou de olhos abertos e não teve tempo para se antecipar à resposta. - Goma! - O que faz um homem - de pé, uma mulher - sentado, e um cão - em três pernas? Agora, os olhos do director incharam de facto, mas antes de poder dizer alguma coisa, o rapaz respondeu: - Dar a mão - Agora vou fazer 7 perguntas da categoria de WHO AM I?: Você pôs a sua parte em mim. E eu molho-me antes de ti? - Tenda - Um dedo vai dentro de mim. O padrinho apanha-me primeiro? - Anel de noivado - tenho uma vara apertada. A minha ponta cola-se. Em movimento tremo? - Flecha - Que palavra em inglês começa com F e termina com K e significa muito calor e excitação? - Firеtruck" (Camião de bombeiros) - Que palavra começa com um F e termina com um K? Se não o fizer, tem de trabalhar com as mãos? Garfo - Todos os homens têm-no, alguns têm-no mais longo, alguns têm-no mais curto. Será que um homem o dá à sua esposa, depois do casamento? - Apelido - Que órgão não tem ossos, tem músculos e muitas veias. Puxa e é responsável por fazer amor? - Coração O director exalou com alívio e disse ao professor: Manda-o directamente para a universidade!!! Eu próprio respondi mal às últimas 7 perguntas!
 
- Comprei à minha mulher um anel de diamantes e ela não fala comigo há quinze dias. - Porque não? - Essa é a condição
 

Vitaly Murlenko:

A professora da primeira classe estava a ter dificuldades com um dos seus alunos. Perguntou ela: "O que se passa contigo, rapaz?"

O rapaz respondeu: "Sou demasiado esperto para a primeira classe. A minha irmã está na terceira classe e eu sou mais inteligente do que ela! Acho que também devia estar em terceiro"!

Isto era demasiado para o professor. Ela levou o rapaz ao director e explicou toda a situação. O principal pensou no assunto e disse ao rapaz: "Vou fazer-lhe um teste e se não puder responder a nenhuma das perguntas, voltará ao primeiro ano e comportar-se-á". O rapaz concordou.

- O que é 3 x 3?" - 9

- O que é 6 x 6? - 36

E assim foi com cada pergunta a que o director pensou que o aluno do terceiro ano deveria saber a resposta. Depois o director dirigiu-se ao professor e disse: "Penso que o rapaz pode ir para a terceira classe". O professor respondeu então: "Eu também tenho as minhas próprias perguntas:

- O que é que uma vaca tem no número 4 e eu só tenho 2? O rapaz, após uma pausa, respondeu: 'Legs.

- O que têm as suas calças que a mina não tem? - Bolsos

- O que é duro e cor-de-rosa na entrada e suave e pegajoso na saída? O director ficou atordoado com os olhos abertos, e não teve tempo para se antecipar à resposta. - Goma!

- O que é que um homem faz - de pé, uma mulher faz - sentado e um cão faz - em três patas? Agora, os olhos do director incharam de facto, mas antes de poder dizer alguma coisa, o rapaz respondeu: "Dá uma mãozinha

- Agora vou fazer sete perguntas da categoria de WHO AM I?

Colocou a sua aposta em mim. E eu molho-me antes de ti? - Tenda

- Um dedo entra em mim. Será que o padrinho me apanha primeiro? - Um anel de noivado

A minha vara está apertada. A minha ponta cola-se. Em movimento tremo? - Flecha.

- Que palavra inglesa começa com F e termina com K e significa muito calor e excitação? - Firеtruck" (Camião de bombeiros).

- Que palavra começa com um F e termina com um K? Se não o fizer, tem de trabalhar com as mãos? Garfo.

"Todos os homens têm-no, alguns têm-no mais longo, outros têm-no mais curto". Será que um homem o dá à sua esposa depois de casar? - Apelido.

- Que órgão não tem ossos, tem músculos e muitas veias. Pulsa e é responsável por fazer amor? - O coração.

O director exalou com alívio e disse ao professor: Manda-o directamente para a universidade!!!

Eu próprio respondi mal às últimas 7 perguntas!

:-)
 

Se a colonização de Marte tiver lugar, o que acontecerá ao forex?

 
transcendreamer:

Se a colonização de Marte tiver lugar, o que acontecerá ao forex?

Haverá uma era de costas de espaço

 
transcendreamer:

Se a colonização de Marte tiver lugar, o que acontecerá ao forex?

Haverá novos pares de MARSUSD USDMARS, etc.