Interessante e Humor - página 4147

 
Yuriy Zaytsev:
Olá físicos, a escavar na Internet... Não percebo como é possível tomar banho num buraco de gelo no frio gelado sem vapor vindo do corpo ou mesmo respirar sem vapor. Será isso possível?
A política é proibida!
 
Yuriy Zaytsev:
Olá físicos, a escavar na Internet... Não percebo como é possível tomar banho num buraco de gelo com temperaturas geladas sem vapor vindo do corpo ou mesmo respirar sem vapor. Será isso possível?
Tiroteio em estúdio.
 
Arkadii Zagorulko:
A política é proibida!

Na verdade, trata-se de física, interessante e divertida.
A questão era simples, para os físicos, se o vapor deveria vir do corpo ao mergulhar num buraco de gelo, e se a respiração com vapor deveria ser ou não.

Está -3 lá fora e há vapor vindo da respiração.

 
Yuriy Asaulenko:
Filmagem em estúdio.

Daqui a 50 ou 70 anos, poderão escrever sobre o assunto nas suas memórias.

 
 
Yuriy Zaytsev:
olá físicos, a escavar na internet... Não percebo como é possível tomar banho num buraco de gelo com temperaturas geladas sem vapor vindo do corpo ou mesmo respirar sem vapor. será isso possível?


 
Олег avtomat:
E o "sistema de crédito" ocidental está a destruir as bases do ensino superior nas IES.
 
Nikolay Kositsin:


O nosso doutorado, um professor, também seguiu esta forma cruel de intimidar o corpo. A resposta do seu corpo não tardou a chegar - ele morreu subitamente no auge da vida aos 55 anos de idade. Todos ficaram chocados - ele era de constituição atlética e parecia cerca de 10 anos mais novo.
 
Олег avtomat:
Ensinei numa universidade durante vários anos. Foi obrigado a preparar um curso de formação que incluía: um curso de palestras, práticas, trabalhos de curso, perguntas de exame, chats, fóruns, apresentações. E em particular os testes, com todas as partes obrigatórias, incluindo os testes. A aplicação dos testes foi estritamente regulamentada: devem ser utilizados no início da leitura para coaching à terminologia e estritamente proibidos para exames e testes. Nas escolas, por outro lado, o oposto era verdade
 
Yousufkhodja Sultonov:
O nosso doutorado, um professor, também seguiu esta forma cruel de intimidar o corpo. A resposta do seu corpo não tardou a chegar - ele morreu subitamente no auge da vida aos 55 anos de idade. Todos ficaram chocados - ele era de constituição atlética e parecia 10 anos mais novo.

Deve assumir-se que o seu "professor" não tinha absolutamente nenhum pensamento científico real. Não se fazem estas coisas numa quinzena. A graduação e a experiência são necessárias. É preciso começar pequeno, depois não há maneira de morrer. E na sua lógica de pensamento também sente os efeitos do sistema educativo actual. Ai de mim! Eu, por uma estranha coincidência, fui educado de acordo com os manuais escolares dos tempos de Joseph Vissarionovich e Lawrence Pavlovich e tenho uma visão completamente diferente da vida. Onde para si "uma forma cruel de intimidar o corpo", para mim é a fonte perfeita de inspiração e progresso interior.