Interessante e Humor - página 4145

 
 
Vladimir Zubov:

Unindo? Para um grupo de macacos? Eles já estavam unidos e apenas eram considerados como um grupo.

Talvez "substitui", afinal de contas? Porque tem as características de todos os macacos.

 


 
 
 

Ha, ha, não me canso!


 
Denis Sartakov:

Ha, ha, eu não consigo acalmar-me!

A este ritmo poderia fechar o youtube, tudo estará aqui)

 

Um bom concerto em memória de Vysotsky foi ontem.

A única coisa que podia chegar ao primeiro, embora não o tenha visto na televisão ao vivo, foi no HTTP.

(Tentativa de arrastar a comunidade para uma discussão em serradura eliminada por Artyom Trishkin - Yura, STOP)



 
Гитара, как крылья
Гитара, как крылья
  • strana.ru
Владимир Высоцкий прожил всего 42 года, но успел стать всенародным кумиром и голосом нескольких поколений. География его гастролей охватывает всю карту страны и выходит далеко за ее границы. При этом Высоцкий остается поэтом Москвы и одним из классических ее героев. В день 80-летнего юбилея поэта напомним его главные московские адреса. 1-я...
 
Vladimir Zubov:

Vysotsky está para além das fronteiras e das gerações. Feliz aniversário Vladimir Semyonovich!


Curiosamente, em 2010, o retrato de Vysotsky foi cunhado nas moedas do estado africano do Malawi, no valor de 50 kwachas, e da ilha de Niue, no valor de 2 dólares da Nova Zelândia.