Interessante e Humor - página 4146

 
 


 

Facto interessante: o fenomenalmente silencioso e suave motor de seis cilindros Rolls-Royce Silver Ghost foi anunciado desta forma - uma moeda foi colocada no revestimento do radiador, o motor foi ligado e a moeda não caiu.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Facto interessante: o fenomenalmente silencioso e suave motor de seis cilindros Rolls-Royce Silver Ghost foi anunciado desta forma - uma moeda foi colocada no revestimento do radiador, o motor foi ligado e a moeda não caiu.


Sim, é um mundo completamente diferente.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Facto interessante: o funcionamento fenomenalmente silencioso e suave do motor de seis cilindros do Rolls-Royce Silver Ghost (1905-1926) foi anunciado desta forma - uma moeda foi colocada no revestimento do radiador, o motor foi ligado e a moeda não caía.


É um motor.

A ideia: o cilindro tinha dois pistões em ambos os lados. O combustível foi acendido no meio. Um tal motor sobre uma corda fica pendurado sem movimento.

A propósito, estava nos nossos tanques (T-64). Como combustível, devora tudo sem quaisquer consequências: gasolina de quaisquer marcas, óleo solar e quaisquer das suas misturas.

Eram também tais motores em vhygulas. Especialmente os trabalhadores da KGB gostaram deles. Colocaram-nos num cinco e a situação tornou-se frenética e silenciosa, mas requereram reparadores muito competentes.

 

Onde posso ler sobre a construção de um motor deste tipo?

 
Vitaly Murlenko:

Onde posso ler sobre a construção de um motor deste tipo?


Vem-me à cabeça. Motor oposto

 
СанСаныч Фоменко:

Vem-me à cabeça. Motor oposto

Não, o seu posto anterior descreveu um motor diferente

aqui está

 
Vladimir Zubov:
que era uma grande imagem (de um macaco com um iPhone)
 
olá físicos, a escavar na internet... Não percebo como é possível tomar banho num buraco de gelo com temperaturas geladas sem vapor vindo do corpo ou mesmo respirar sem vapor. será isso possível?