Interessante e Humor - página 4029

 

Lilases estão em floração em Zaporizhzhya (FOTO)

Assim, os residentes do microdistrito do Sul fotografaram um arbusto lilás em flor, maravilhando-se com umaanomaliatãonatural. Também em Areias se podem ver flores nos arbustos de "noiva".



 
Швейцарская компания начала экспортировать альпийский воздух
Швейцарская компания начала экспортировать альпийский воздух
  • ria.ru
ЖЕНЕВА, 24 сен — РИА Новости, Елизавета Исакова. В Швейцарии начали продавать за границу горный воздух, компания Swiss Alpine Air надеется таким образом обеспечить чистым воздухом наиболее загрязненные города мира, говорится на сайте производителя. "Каждый год туристы приезжают в Швейцарские Альпы, чтобы насладиться бодрящими видами и вдохнуть...
 
Começaram a ganhar dinheiro com o ar em vez de reduzir a poluição ambiental ou a aprender a não cagar, e a viver num planeta limpo em vez de uma lixeira para os seus próprios resíduos.

Com todo o respeito.
 
khorosh:

Vj;yjjj b nfr/)

Também o pode fazer.
 
Andrey Kisselyov:
Começaram a ganhar dinheiro com o ar em vez de cortar a poluição ou a aprender a não cagar e a viver num planeta limpo em vez de viverem nos seus próprios montes de lixo.

Com todo o respeito.

Não há problemas com o ar na Suíça )). É uma ideia antiga, os japoneses costumavam colocar ar fresco ou máquinas de oxigénio em Tóquio há muito tempo. Depois aprenderam a não fazer cocó. A China é a próxima, há realmente smog nas grandes cidades.

 
Alexey Volchanskiy:

Não há problemas com o ar na Suíça )). É uma ideia antiga, os japoneses costumavam colocar ar fresco ou máquinas de oxigénio em Tóquio há muito tempo. Depois aprenderam a não fazer cocó. A China é a próxima, há realmente smog nas grandes cidades.

Subi uma colina perto da minha cidade natal e olhei para ela de cima, a vista é bela, mas há uma nuvem cinzenta pendurada sobre a cidade com uma população de apenas 100.000 pessoas. Quando cheguei a Grozny, no Cáucaso, quase me engasguei com fumo, os meus pulmões recusaram-se a respirar uniformemente depois do ar limpo da minha cidade com a nuvem cinzenta pendurada sobre ela.

Penso que é mais barato não cagar do que limpar as consequências da actividade humana na natureza.

com respeito.
 
Andrey Kisselyov:
O que posso dizer sobre as grandes cidades, uma vez subi à colina perto da minha cidade, onde vivi, e olhei de cima, a vista é linda, mas há uma nuvem cinzenta pendurada sobre a cidade, a população é apenas 100k. E quando cheguei ao Cáucaso em Grozny quase me engasguei com o fumo, os meus pulmões recusaram-se a respirar mesmo depois do ar limpo da minha cidade, com uma nuvem cinzenta pendurada sobre eles.

Para mim é mais barato não cagar do que limpar as consequências das acções humanas na natureza.

Com todo o respeito.

Em 2007-2010, aluguei um quarto no centro de São Petersburgo, perto da estação de metro Chernyshevskaya, se é que me entendem. Fui correr todas as noites na altura, mas só conseguia correr depois das 23 horas, caso contrário sentia-me como se estivesse a respirar fumos de escape.

Tentei correr ao longo do Neva, pensando que pelo menos lá a brisa sopraria, a mesma coisa. Está tudo bem quando se está a andar, mas quando se faz jogging, o sistema respiratório começa a funcionar e pronto... Agora vivo no campo, ar puro, verde, natureza. Não preciso deste centro de prestígio.

 

Em cheio!


 
Alexey Volchanskiy:

Entre 2007 e 2010, aluguei um quarto no centro de São Petersburgo, perto da estação de metro Chernyshevskaya, se é que me entendem. Fui correr todas as noites na altura, mas só conseguia correr depois das 23 horas, caso contrário sentia-me como se estivesse a respirar fumos de escape.

Tentei correr ao longo do Neva, pensando que pelo menos lá a brisa sopraria, a mesma coisa. Está tudo bem quando se está a andar, mas quando se faz jogging, o sistema respiratório começa a funcionar e pronto... Agora vivo no campo, ar puro, verde, natureza. Não preciso desse centro de prestígio.

Eu também vivo no campo, o ar é limpo e não há muitos carros.

Com todo o respeito.
 

...

Сооснователю «Рокетбанка» отказали в аренде квартиры из-за внешнего вида
  • 2017.09.23
  • www.banki.ru
Сооснователь «Рокетбанка» Олег Козырев рассказал, что решил поменять жилье, однако риелтор отказала ему в квартире из-за непрезентабельного внешнего вида. «Захотелось мне поменять квартиру, в которой живу. Смотрел пару недель на всякие разные варианты. В итоге попался прямо, как искал: на Кропоткинской, высокие потолки, много места, классный...