Interessante e Humor - página 4026

 
Дмитрий:

Não fique tão chateado. Bem, quer que eu escreva que o russo é a melhor língua do mundo, e que todas as outras não estão à altura? Sentir-se-á melhor ao ler que a língua sânscrita fuma nervosamente, olhando para finais genitivos em russo?

:):):) Isso é engraçado!
 
Yousufkhodja Sultonov:
Lembro-me de Gorbachev dizer: Tajiquistão, Uzbequistão, demonstrando total ignorância dos nomes das repúblicas, o que levou os residentes destas repúblicas a ficarem intrigados e horrorizados com a profundidade desta ignorância ou descuido.

Há muitos uzbeques e tajiques a trabalhar no meu bairro, nas lojas. Digo olá a muitos deles, às vezes conversamos, se tivermos tempo. Pergunto-lhe frequentemente de onde é? Nenhum deles nomeia o seu país, todos dizem os nomes de cidades, aldeias, kishlaks, etc. É engraçado, eu sei onde está Samarkand. Mas onde fica a aldeia com o nome que não se pode dizer.... Tenho de perguntar ao país.

 
Andrey Kisselyov:
E também uma construção clara de frases que tornam tudo claro, dicção impecável, postura, penteado e roupa.

Sinceramente.

Sim, estão agora a usar algum tipo de jargão, aparentemente pensam que seria mais fácil de entender))

 

vamos agora fazer piadas em sânscrito.

Especialmente porque o moderador não nos pode proibir se alguma coisa

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, estão agora a usar algum tipo de linguagem nerd, aparentemente pensam que fará mais sentido para as pessoas )))))

Ou simplesmente vieram de lá e foram directamente para o ecrã para entreter o público.

Sinceramente.
 
 
Alexey Volchanskiy:

Há muitos uzbeques e tajiques a trabalhar no meu bairro, nas lojas. Digo olá a muitos deles, às vezes conversamos, se tivermos tempo. Pergunto-lhe frequentemente de onde é? Nenhum deles nomeia o seu país, todos dizem os nomes de cidades, aldeias, kishlaks, etc. É engraçado, eu sei onde está Samarkand. Mas onde fica a aldeia com o nome que não se pode dizer.... tem de perguntar ao país.


Lá em baixo, no supermercado, um uzbeque vende fruta seca.

Etiquetas de preço: sultanas mais ou menos sultanas, sultanas mais ou menos sultanas, e depois uma sultana estrangeira.

Pergunto: as sultanas que não são "estrangeiras" foram cultivadas na Praça Vermelha?

Resposta: não, eles eram do Uzbequistão.

- Então de onde vieram os estrangeiros?

- Eles são afegãos.

- Mas então acontece que as sultanas "não estrangeiras" são russas?

- Claro que sim.

- Então o que é o Uzbequistão?

- É a Rússia.

- Quem é você então, sentado aqui no seu skullcap?

- Sou um russo de nacionalidade uzbeque!

E ele sorri, tão feliz, tão contente. Fala russo fluentemente, correctamente e de forma limpa.

 
СанСаныч Фоменко:

Lá em baixo no supermercado, um usbeque está a vender fruta seca.

Etiquetas de preço: sultanas mais ou menos sultanas, sultanas mais ou menos sultanas, e depois sultanas estrangeiras

Pergunto: as sultanas que não são "estrangeiras" foram cultivadas na Praça Vermelha?

Resposta: não, eles eram do Uzbequistão.

- Então de onde vieram os estrangeiros?

- Eles são afegãos.

- Mas então acontece que as sultanas "não estrangeiras" são russas?

- Claro que sim.

- Então o que é o Uzbequistão?

- É a Rússia.

- Quem é você então, sentado aqui no seu skullcap?

- Sou um russo de nacionalidade uzbeque!

E ele sorri, tão feliz, tão contente. Fala russo fluentemente, correctamente e de forma limpa.

Sim, os rapazes são, na sua maioria, alegres. Estava a comprar melancia a um rapaz jovem num pavilhão, alguma música oriental está a tocar, e ele está a trabalhar e a dançar ))
 
Alexey Volchanskiy:
Sim, os rapazes são, na sua maioria, alegres. Eu estava a comprar melancia a um jovem num pavilhão e alguma música oriental estava a tocar, ele estava a trabalhar e a dançar )).

Conheci muitas nacionalidades, mas as mais engraçadas são os arménios. Porque é que isto é assim, não sei, provavelmente porque são a nação mais antiga. Os azerbaijaneses são os menos faladores e os menos alegres, e têm alguns problemas com o seu sentido de humor.

 

Em confissão:

- Pecado?

- Pecado, Pai. A preguiça ultrapassa-me.

- É preciso combater a preguiça.

- Então lute contra a preguiça, Pai!