Interessante e Humor - página 3594

 
Server Muradasilov:
Todas estas histórias "não inventadas" são facilmente identificáveis pelo facto de serem escritas de forma competente.
 
Vladimir Tkach:
Todas estas histórias "não inventadas" são facilmente identificáveis pelo facto de estarem bem escritas.
Sim, há tantos sinais de pontuação na mensagem que o pinto não poderia ter agrafado o pombal :)
 

Eu não sabia que era possível implementar comandos de voz no mt5 - e também não é um trabalho barato

 
Server Muradasilov:

Eu não sabia que era possível implementar comandos de voz no mt5 - e também não é um trabalho barato

E quem disse que a implementação será feita através de mql5?
 
Alexey Kozitsyn:
E quem disse que a implementação será feita através de mql5?
Logicamente, pegarão em qualquer programa de controlo de voz e anexarão um clicker ao mesmo. Talvez faça sentido que os criadores incorporem tal característica, e então o incompetente começará a negociar
 
Server Muradasilov:
Logicamente, pegarão em qualquer sistema de controlo de voz e anexarão um clicker a ele. Talvez faça sentido que os criadores incorporem uma tal característica, para que o incompetente comece a negociar.
Pode ser feito, mas com a utilização de uma DLL.
 
Server Muradasilov:

Eu não sabia que era possível implementar comandos de voz no mt5 - e também não é um trabalho barato

Existem programas que reconhecem os comandos de voz e executam algumas acções. Resume-se ao comando a ser executado no terminal.
 
Alexey Kozitsyn:
Isto pode ser feito, mas com a utilização de uma DLL.
Estou a ver, isso é um truque interessante.
 
Dmitry Fedoseev:
Parece haver programas que reconhecem comandos de voz e executam algumas acções. Resume-se a ter o comando executado no terminal.
Os programadores não se aborrecem, não têm tempo para arar e arar. Um trabalho interessante! Sempre um pensamento comovente!
 
Server Muradasilov:
Os programadores não se aborrecem, eles têm muitos campos para arar e arar. É um trabalho interessante! Estás sempre em movimento!
Talvez não. Este é o sonho rosado de Bill Gates, mas os resultados espectaculares não são muito visíveis no mundo, mesmo com o poder intelectual que ele tem.