Interessante e Humor - página 3597

 
Vitalie Postolache:

Os cientistas britânicos descobriram que as baratas "ouvem" com os seus pés.

Numa experiência, um sujeito de teste (barata) foi colocado sobre uma mesa. Foi então dada uma série aleatória de torneiras na mesa e a barata fugiu.

Os membros do sujeito foram removidos e a experiência foi repetida, mas a barata não ouviu a batida e ficou onde estava.
:D
 
Nikolay Demko:

Como as crianças, na verdade.

Suponha que existe uma organização neo-Ludita, um grupo como o Anónimo.

Os seus membros registam-se numa característica tão gratuita e estupidamente cagam os resultados virtualmente matando todos os bebés.

E felizmente esfregando as mãos juntas, à espera de como a IA irá falhar durante o próximo teste, de modo a dizer: avisámo-lo.

Se fizer tal ficção, os utilizadores registados devem pelo menos ter um certificado de um psiquiatra, e alguma garantia adicional da sua honestidade (algo como um detector de mentiras).

Em geral, tudo com as pessoas é muito, muito complicado. Mesmo as sondagens de opinião pública muitas vezes não mostram o que é real (lembre-se da história com Hillary).

Que o resultado será tortuoso, concordo a 100%.

Mas o facto de dentro de 5-10 anos haver carros a conduzir na rua e em certos momentos decidirem a quem bater (uma senhora idosa, crianças ou eu) é um pouco irritante :) Antes deste teste nunca tinha pensado nisso. É evidente que o algoritmo irá colocar pessoas, mas isto, estirpes ainda mais :)))))).

Posso imaginar o site oficial do Lada em cerca de dez anos:

"Bug fixado em colisão com peões quando os semáforos não funcionam - actualização urgente do firmware" :))))

 
Andrey Miguzov:

Concordo a 100% que o resultado será tortuoso.

Mas o facto de dentro de 5-10 anos haver MÁQUINAS a conduzir na rua e em certos momentos decidirem a quem bater (uma senhora idosa, crianças ou eu) é um pouco tenso :) Antes deste teste nunca tinha pensado nisso. É evidente que o algoritmo irá colocar pessoas, mas isto, estirpes ainda mais :)))))).

Posso imaginar o site oficial do Lada em cerca de dez anos:

"Bug fixado em colisão com peões quando os semáforos não funcionam - actualizar firmware" :))))

Karoch, eles não podem conduzir nas nossas estradas, deixá-los construir o seu próprio subsolo e esmagar uns aos outros lá.

Nós próprios sabemos como esmagar as pessoas, não precisamos de carros inteligentes para isso )))).

 

Da vida pessoal

Telefonar constantemente com anúncios no seu telefone de casa.

- ofereça-se para diagnosticar as suas janelas de plástico GRATUITAMENTE.

- OK, entre.

O faz-tudo entra, sublinha novamente que tudo o que será feito é GRATUITO.

- Foreman: as suas juntas de borracha estão secas e está a soprar das janelas. Substituiremos as juntas em todas as suas janelas GRATUITAMENTE. Tem de pagar as juntas.

- Quanto é que custa?

- 1 lm = 420 rublos. Necessitará de cerca de 50 metros no total, num total superior a 21.000. Mas o trabalho é GRATUITO.

- OK, volte a ligar amanhã.

Estou a procurar online. 100 metros de selante custa 2700 rublos. O trabalho é tirar o selo antigo da ranhura especial na moldura e inserir o novo. Não é fornecida cola.

Chamada para comprar.

- Preciso de 50 metros do vosso vedante.

- Por favor. 1 metro custa 100 rublos (já não 420), o total é de 5000 rublos.

- Mas o seu site tem um preço de 2700 por 100 metros.

- É isso mesmo. 100 metros custa 2700, e está a comprar 50 metros, por este preço de 1 metro, portanto 5000 rublos.

- Muito bem, tomo todos os 100 metros. Quanto custa a entrega?

- Temos entrega GRATUITA.

- OK, tragam-na.

- Não podemos não, porque a entrega GRATUITA de encomendas que custam mais de 3000 rublos, e se menos do que isso, não entregamos GRATUITAMENTE.

- OK, estou disposto a pagar pela entrega. Quanto vai custar a entrega?

- Não temos transporte gratuito.

- OK. Levarei os vossos 100 metros por 3000 rublos.

- Não, não pode fazer isso, nós temos o preço no computador, por isso não podemos fazer a entrega

Este, que por 21.000 rublos queria a entrega GRATUITA de uma junta, talvez estivesse certo?

PS.

Dormi durante o Inverno. As janelas não parecem estar a soprar.

 
Andrey Miguzov:

Concordo a 100% que o resultado será tortuoso.

Mas o facto de dentro de 5-10 anos haver MÁQUINAS a conduzir na rua e em certos momentos decidirem a quem bater ( uma senhora idosa, crianças ou eu) é um pouco tenso :) Antes deste teste nunca tinha pensado nisso. É evidente que o algoritmo irá colocar pessoas, mas isto, estirpes ainda mais :)))))).

Posso imaginar o site oficial do Lada em cerca de dez anos:

"Bug fixado em colisão com peões quando os semáforos não funcionam - actualizar firmware" :))))

Eles não vão decidir quem vai ser atingido. Ali, em quase todas as variantes, pode abrandar com o motor e depois pressionar o carro contra a berma e parar. E onde não houver bloqueio de estrada - basta abrandar com o motor, mesmo com risco de ruptura da caixa de velocidades, mas a velocidade será inferior à velocidade de morte e haverá apenas feridos, e mesmo que os peões sejam cegos, surdos-mudos e não tenham tempo para se dispersarem.

Este é o teste mais estúpido dos fabricantes de testes mais estúpidos e os problemas são sugados dos seus dedos.

É aqui que é realmente difícil escolher a opção certa:

Deus proíba que alguém alguma vez tenha de fazer essa escolha na vida real...

 

Como eles testaram a lógica dos batedores

Eu sou um otário, 8 em 13 acertaram. A qualidade do desenho é uma porcaria, no entanto.

Как проверяли логику у разведчиков
Как проверяли логику у разведчиков
  • fromlife.net
Перед вами рисунок вымышленной местности. Ниже следуют вопросы, ответы на которые можно найти, внимательно рассмотрев этот рисунок – в нём сокрыто множество подсказок! Попробуйте ответить на них, не заглядывая в ответы! Вот эти вопросы: 1. Много ли времени осталось до новолуния? 2. Скоро ли наступит ночь? 3. Какое время года на рисунке? 4. В...
 
Alexey Volchanskiy:

Como eles testaram a lógica dos batedores

Eu sou um otário, 8 em 13 acertaram. A qualidade do desenho é uma porcaria, no entanto.

Uau - Não acredito que não reparei que a luz vermelha inferior estava acesa.

 
Dmitry Fedoseev:

Uau - Não acredito que não reparei que a luz vermelha inferior estava acesa.

Reparei nisso, mas não conseguia dizer qual era a luz do desenho a preto e branco. E os semáforos nos caminhos-de-ferro são os mesmos que os normais, não tinha a certeza. Bem, é apenas a primeira vez que ouço falar do espiráculo ))
 

Os resultados da votação sobre o VestiFm lançam luz sobre a escassez de temas interessantes aqui. Não só eliminam mensagens para o mais pequeno desvio da linha do partido, mas a maioria também são leitores.

http://radiovesti.ru/brand/61009/episode/1472222/

sdfsd

 
Alexey Volchanskiy:

Os resultados da votação sobre o VestiFm lançam luz sobre a escassez de temas interessantes aqui. Não só eliminam mensagens para o mais pequeno desvio da linha do partido, mas a maioria também são leitores.

http://radiovesti.ru/brand/61009/episode/1472222/

O que é que isso ilumina, diz :-)