Interessante e Humor - página 3573

 

puzzle japonês, relógio a partir do terceiro minuto

 

Flores da vida

 
Server Muradasilov:

Flores da vida

Tenho estado a experimentar estas imagens em mim mesmo :)

Eu próprio tenho um pequeno a crescer (10 meses).

 
Vladimir Gribachev:

Já experimentei estas imagens em mim mesmo :)

Eu próprio tenho um pequeno a crescer (10 meses).

Não é assim tão mau se se assumir a responsabilidade.

as minhas paredes estão pintadas no máximo, mas com a nossa permissão e num determinado lugar )

 
Alexandr Bryzgalov:

Não é assim tão mau se for responsável.

As minhas paredes estão no máximo riscadas, mas com a nossa permissão e num determinado lugar)

Eu não escrevo nas paredes, mas a minha segunda TV LCD arranhou o ecrã inteiro.

...

Pergunta sobre um tema que ninguém tratou. Há alguma forma de se livrar destes arranhões?

 
Alexandr Bryzgalov:

não é assim tão terrível se for responsável.

as minhas paredes estão pintadas no máximo, mas com a nossa permissão e num determinado lugar )

Boa decisão, deve ser dada.



Vladimir Gribachev:

Já experimentei estas imagens em mim mesmo :)

Eu próprio tenho um pequeno (10 meses de idade).

O principal aqui é que a criança não deve encontrar um baú com Euros ou Bucs, o resto não é nada.
Conheço um caso em que uma criança distribuía 5 mil notas na rua como embrulhos. Deu cerca de dois milhões aos seus amigos do jardim-de-infância e crianças na rua,
com a frase que ainda a tenho, ou seja, ele sabia obviamente onde estava.
 
Alexandr Bryzgalov:

não é assim tão mau se for responsável.

As minhas paredes estão pintadas, no máximo, mas com a nossa permissão e num determinado lugar)

Mudei o papel de parede duas vezes no ano passado, de forma responsável :)
 
A propósito, eles não castigam crianças no Japão!

Por exemplo, uma mãe pode ir a um salão de cabeleireiro e maquilhar-se, enquanto a criança tira o batom da mesa e desenha um desenho criativo no espelho com batom francês caro, e ninguém vai sequer dizer uma palavra ou espancá-la ou castigá-la.
Aparentemente, é por isso que engenheiros talentosos, médicos, e trabalhadores comuns com competências estão a crescer ali.
Alguém alguma vez desmontou e reparou gravadores japoneses dos anos 80 e 70? ou reparou carros japoneses?
Tem-se a sensação de que cada fio foi colocado com pensamento genial, as tábuas foram convenientemente localizadas, e tudo foi pensado até ao último detalhe!

Aparentemente, tudo era feito por pessoas que não levavam as mãos e a cabeça batidas na infância.
 
Server Muradasilov:
Mudei o papel de parede duas vezes no ano passado, de forma responsável :)
Não colei propositadamente onde me foi permitido pintar, colei assim que foi feito )
 
Yuriy Zaytsev:
O mais importante é que a criança não encontre uma arca cheia de Euros ou Bucks, o resto não é nada.
Conheço um caso em que uma criança estava a dar 5.000 notas na rua como embrulhos. Ele conseguiu dar cerca de dois milhões aos seus amigos do jardim-de-infância e a outras crianças na rua,
com a frase que ainda a tenho, ou seja, ele sabia obviamente onde estava.

Eu tenho um cofre :)

A minha mulher e eu temos as chaves.