Interessante e Humor - página 3453

 
Itum:

Que assim seja... Cada um decide por si o que está certo... Não quero ofender ninguém).

Congresso dos EUA:
- Ei você, RF! Se decidir não deixar entrar os nossos bandidos e ladrões, começaremos imediatamente a destruir o futuro dos órfãos infelizes e sem abrigo!
Duma do Estado RF:
- Está doido da cabeça?
Congresso dos Estados Unidos:
- Oh ta-ka?! Depois vamos baixar as pensões dos reformados e aumentar os impostos sobre todos e legislar preços mais elevados sobre tudo! Então vós, malditos imperialistas, sabereis como denegrir a honra de vigaristas e ladrões!
A Duma do Estado da Federação Russa:
- O que é que isso nos interessa?
Congresso dos Estados Unidos:
- Oh ta-ka?!...

A mesma coisa, agora é como a Kisel TV. E sem dissonância cognitiva. Vamos babar-nos e comer as nossas papas.

Ele está a tentar agitar as pessoas com a verdade. As pessoas não precisam dele.

 
.
В России запустили первую кириллическую электронную почту
В России запустили первую кириллическую электронную почту
  • 2016.12.08
  • www.interfax.ru
Москва. 7 декабря. ИНТЕРФАКС - Российская "Имена Интернет" и индийская DataMail запустили первый в РФ кириллический почтовый сервис @почта.рус, разработанный по технологиям компании Data Xgen Technologies (Индия), рассказал директор "Почта.рус" Алексей Созонов на пресс-конференции в "Интерфаксе". Сервис целиком является русскоязычным...
 
Server Muradasilov:
.

captcha, captcha, esqueceram-se de o traduzir para russo).


 

e não parece ser gratuito, normalmente o serviço envia uma mensagem de texto, mas aqui tem de enviar uma mensagem de texto para o serviço.


 
Alexandr Bryzgalov:

e não parece ser gratuito, normalmente o serviço envia uma mensagem de texto, mas aqui tem de enviar uma mensagem de texto para o serviço.


Para quem está no tanque, traduzo: o patriotismo é apenas uma desculpa para ganhar dinheiro. E não há falta de otários.
 

- O que é isso na sua mão? Uma faca? Para que é que precisa dele?

- Você.

- O quê?

- As pessoas com uma faca na mão devem ser tratadas como você.

 
Alexandr Bryzgalov:

É tudo culpa dos índios).

Eu ganho dinheiro com comerciantes e eles (índios) ganham dinheiro com pessoas que querem ter um endereço de correio electrónico nacional.

É esse exactamente o meu ponto de vista. O correio cirílico é novo para nós, outros países têm vindo a explorar este insecto no seu pensamento há muito tempo.
 

A escolha de línguas é boa, é tudo cirílico o_O

 
Vladimir Zubov:

A escolha de línguas é boa, é tudo cirílico o_O

Eu só tenho russo.
 
Alexandr Bryzgalov:
Eu só tinha russo exposto

Estranho, talvez os criadores tenham deixado as suas línguas para facilitar a administração, que não são exibidas em RF.

P.S. Se tiver um procurador ou a capacidade de entrar a partir de um VPS, a abundância de línguas surpreenderá)