Interessante e Humor - página 1723

 

Rima para a palavra mastigar - Rima online

 
newdigital:

Rima para a palavra mastigar - Rima online

um recurso inútil. ritmo é muito mais importante que a rima. e eles têm um problema real com isso: http://rifma-online.ru/rifma/клоун
 
artmedia70:
Porque é que se trata sempre de comida e comida... Já estou com fome...

Quem tem a facilidade?

 
Yoschik:
Talvez, talvez com koumiss ou algo assim, mas EU QUERO OLD KVAS.

É irrealista comprar, tudo é feito de pó. Eles simplesmente não se safam com a velha tecnologia. É o que eu penso.

Pode ser feito, muito semelhante, talvez até melhor. O problema é o pão. Cada pastelaria é diferente. Precisa de preto. De preferência, o centeio.

Também não se pode encontrar centeio (farinha de centeio) em todo o lado.

De qualquer modo, primeiro é preciso encontrar pão. Para migalhas de pão. Depois, experiências.

 
newdigital:

Rima para a palavra mastigar - Rima online

Não rima. Mastigar é tomar, por exemplo. Mas não para mastigar - para chamar...

E de qualquer forma, uma rima para a palavra "mastigar" é uma palavra que significa o processo oposto ao anterior ...

 

kakät? Bem, é como o francês - com o stress na última sílaba...

comer é mais divertido.

 

Receita de fim-de-semana:

Bem, e molho para acompanhar:

 
MetaDriver:
// um comentário ao lado: - ugh. Penso que é tempo de paz.

Não há maneira de fazer isto, de maneira nenhuma.

Vou cantar. Vou cantar. Vou cantar. Vou cantar. Vou cantar.

 
Contender:

Ainda há muita coisa que não se sabe...

Eu costumava beber kvass vermelho quando era criança, era doce. Eu não gostava de kvass branco.

À medida que fui envelhecendo, é claro, os meus gostos mudaram.


Não me interessa de que tipo de kvass gosta agora.

Há realmente muita coisa que eu ainda não sei. Não sei como explicar que não quero nenhum outro kvass, branco ou branco. Eu quero essa. Mesmo que seja pior do que qualquer outro.

 
Silent:

É irrealista comprar, tudo é feito de pó. Eles simplesmente não se safam com a velha tecnologia. É o que eu penso.

Pode ser feito, muito semelhante, talvez até melhor. O problema é o pão. Cada pastelaria é diferente. Precisa de preto. De preferência, o centeio.

Também não se pode encontrar centeio (farinha de centeio) em todo o lado.

Em geral, é preciso encontrar primeiro o pão. Para migalhas de pão. Depois experimente.

Fomos nós. Nem pensar. Tanto o nosso pão como a nossa farinha finlandesa (não comprar a nossa para padarias) e de forma alguma, não é a mesma coisa.