Interessante e Humor - página 344

 
Mischek:
Eu não fugi. Há um Urso diferente.
Pergunto-me porque se parece tanto com um bot, francamente ele não pode fazer o seu trabalho).
 
sanyooooook:
Pergunto-me porque é que ele se parece tanto com um bot. Sinceramente, ele não pode fazer o seu trabalho).
E eu vou despedi-lo.
 
 
 
Por alguma razão, as autoridades não se deram ao trabalho de transferir o Artigo 31 da Constituição para o 32º lugar.
 

pode acreditar nisso?
Hoje no autocarro um rapaz fez uma proposta a uma rapariga)))) era tão giro) eu fazia parte disso :D

Em suma, entrei num minibus perto de VDNH e havia um tipo que estava a explicar algum tipo de estratégia a toda a gente. Quando eu entrei, disse ele: "Jovem senhora, poderia ajudar-me também, se não for muito incómodo? Naturalmente, eu disse que sim.
O plano era este: quando a mesma rapariga entrar, ele dar-nos-á um sinal (honestamente, não faço ideia de como ele sabia que ela ia entrar naquele autocarro, mas está bem), e nós vamos tratar dos nossos assuntos (ouvir música, olhar pela janela, ler um livro), dizer palavras simpáticas...ELE SINTA NO LADO TERRESTRE com Flores)
e depois entra...senta-se no banco de trás do condutor...e depois começa a história :D O tipo, a tocar ao telefone, diz em voz alta: "Sabes, ele percebeu recentemente que tu és aquele por quem ele tem esperado toda a sua vida...és aquele com quem ele quer conhecer a sua velhice" (e depois há um silêncio mortal, a rapariga ri-se, pensando "que idiota!")...e depois o condutor continuou: "Ele quer tanto que lhe dês um filho, só tu..." e depois mais algumas pessoas, e isso afectou-me!) Eu, olhando pela janela, disse: "Ele não te quer perder, Yul. Partindo mesmo por um minuto, ele já sente a tua falta... ele não consegue imaginar a sua vida sem ti"... a rapariga já estava a chorar, porque ela conseguiu... e depois o tipo levanta-se, vai ter com ela, ajoelha-se, e tu sabes as palavras que ele lhe diz...) o meu coração batia como uma verdadeira proposta... ahah!
E ela ficou em choque durante cerca de 20 segundos e disse: "Estou dentro". És mesmo um idiota. Eu amo-te tanto"...

Respondi, foi a coisa mais simpática que já vi na minha vida... Estava a sorrir como um tolo até casa) a sonhar em conhecer alguém tão louco como eu.

(с)