Interessante e Humor - página 337

 
 

Não há apartamentos suficientes para todos))

 
os alemães são melhores desta vez... "... mesmo que a mentira esteja exposta - continue a mentir..."
 
vspexp:
os alemães são melhores desta vez...
houve outra altura?
 
Sobre a delicadeza

Um parente distante veio uma vez visitar-nos. O parente distante era o tipo de homem que acompanha cada frase com um riso significativo, e que fala às crianças como se fossem adultos muito estúpidos à sua frente.

À mesa que o meu irmão alcançou para o açúcar e o Parente Distante moveu o açucareiro. "Obrigado", disse Mishka educadamente. Tinha quatro anos de idade e apenas dominava o grande poder da gratidão.

"Não se pode agradecer no pão", disse o Parente Distante, "e não se pode pô-lo no bolso".

Mishka estava confusa e pestanejou. E o companheiro de quarto Far Away sorriu de forma significativa e continuou a beber o seu chá.

Em princípio, podia facilmente imaginar o que estava a acontecer na mente do meu irmão de quatro anos. Tornou-se especialmente claro depois do facto, quando o Parente Distante começou a embalar para sair, e no bolso do seu casaco descobriu um pacote de manteiga derretida.

(O pai ria-se tanto que os Parentes ficaram ofendidos. E não pareceu voltar a vir até nós. E a mãe disse mais tarde, com um suspiro, que poderia ter-se limitado a um quarto de um pacote. Metade, no máximo).

(c) eilin_o_connor
 
Ataque de traseiros e outras peças de lombo de vaca, tomar notas, ouvir.
 
 

A família russa tal como vista pela família americana




- Querida, estou em casa!
- Camarada, porque estás tão atrasado?
- Um urso deslocou a perna no caminho - tive de o mimar com vodka.
- Sentem-se todos! Vamos beber um pouco de vodka.
- Mãe, eu vou brincar com o urso.
- Está bem, mas primeiro beba a vodka e ponha as suas tampas de ouvido.
- Onde está o nosso avô?
- Ele está na fila há duas semanas para receber os vouchers.
- Ainda bem que bebeu alguma vodka e usou um tampão de orelhas. E não se senta de braços cruzados, vai também beber vodka.
- Bem, vai-te embora, filho, e não te esqueças de escrever o teu relatório ao KGB esta noite! E não se esqueça de comprar alguma vodka a caminho de casa - está a acabar.
- Querida, está calor. Desligue o reactor atómico, por favor.
- Terminarei a minha vodka e desligá-la-ei, enquanto você põe as suas abas de ouvido e toca a balalaika.

alex_oil

 
 
Uma conversa entre dois companheiros:
- Pensando bem, há um rato a gozar com um gato em minha casa!
- O que quer dizer?
- O queijo na ratoeira está manchado com valeriana.