Interessante e Humor - página 3312

 
Porque se estão a meter numa discussão de várias páginas sobre Mriya? Deve fazê-lo em privado.

Ou será esta a sua forma de aumentar a sua classificação? Existem formas mais eficazes de aumentar a classificação.
 
Дмитрий:

Não minta! Escrevi três declarações do artigo e escrevi que não existiam autores específicos dessas declarações. Escreveu-me de volta que existem. Porque é que mentiu?

E qual de nós está a mentir, Dimitri?))

Não escreveu mais cedo sobre autores específicos de declarações específicas))))

Ah, você é tão mentiroso - so-so))))

P.S. Dimitri, eu compreendo que esteja aborrecido, mas certo, acalme-se já.

 
Pavel Gotkevitch:
Porque é que vocês começaram uma disputa de várias páginas sobre Mriya? Comunicar em privado.

Ou utiliza-o para aumentar a sua classificação? Existem formas mais eficazes de aumentar a classificação.

Pavel, há muito que todos discutem tudo sobre a Mriya e lêem as fontes.... Mas o Dmitry simplesmente não se acalmará.

E o tema Mriya (um produto único) é realmente muito interessante, por isso o debate sobre ele durante várias páginas)).

 
Alexandr Saprykin:

E qual de nós está a fazer batota, Dimitri?))

Não escreveu mais cedo sobre autores específicos de declarações específicas))))

Ah, você é um grande trapaceiro - so-so))))

Repito - O ARTIGO É O SEU NÍVEL.
 
Pavel Gotkevitch:
Porque se estão a meter numa discussão de várias páginas sobre Mriya? Deve fazê-lo em privado.

Ou será esta a sua forma de aumentar a sua classificação? Existem formas mais eficazes de obter classificações.
Estou muito feliz pela informação Haifa - falaram?
 
Дмитрий:
Vou repetir - O ARTIGO É O SEU NÍVEL.

Não vejo a utilidade de me repetir vezes sem conta, por isso apenas

duas tigelas de chá para este iluminado

))))))

 
Дмитрий:
Estou muito feliz por Intell Haifa - falar?
Dima, repara (desculpa estarmos no primeiro nome, mas não somos snobs), quase todos nós usamos produtos da Haifa Intel.

Mas havia apenas um post sobre o novo processador. E com mensagens sobre Mriya, da qual estamos muito longe, inundámos este fio.

Sem ofensa, mas se houver um diálogo de interesse para dois, é provavelmente melhor discuti-lo em privado.
 
Pavel Gotkevitch:
Dima, repara (desculpa pelo "tu", mas nós não somos snobs), quase todos nós usamos produtos da Haifa Intel.

Mas havia apenas um post sobre o novo processador. E com mensagens sobre Mriya, da qual estamos muito longe, inundámos este fio.

Sem ofensa, mas se houver um diálogo de interesse para duas pessoas, é provavelmente melhor discuti-lo em privado.
Houve quatro pessoas envolvidas no diálogo. Dois outros participaram esporadicamente. Se para si a fábrica de Haifa está mais próxima, para mim a fábrica de Antonov está a 800 metros de distância e Haifa está muito longe.
 
 Дмитрий:
O diálogo foi conduzido por quatro pessoas. Dois outros participaram esporadicamente. Se para si a fábrica de Haifa está mais perto, para mim a fábrica de Antonov está a 800 metros de distância e Haifa está muito longe.
Até '92 trabalhei no gabinete de design 'Granit' (indústria de defesa) como chefe do sector dos sistemas de controlo. E o meu sector esteve envolvido em vários desenvolvimentos, incluindo os do Antonov Design Bureau.

E tive muitas conversas com os principais designers desse gabinete. Portanto, 'Antonov' não é uma palavra vazia para mim.

E embora a Haifa Intel esteja longe de si, o seu processador funciona no seu computador. E o seu novo computador terá o seu próprio processador.
 
Pavel Gotkevitch:
Os produtos da Intel são utilizados por quase todos nós em Haifa.


Para além de Haifa, os centros de investigação da Intel em Israel estão também localizados em Jerusalém e Yakumah.