Interessante e Humor - página 3296

 
Andrey F. Zelinsky:
Todas as missões russas na Ucrânia (são quatro) suspenderam o programa "Compatriot" - por isso, preparem-se...

Não importa se algo está suspenso algures. E sob que autoridade é que isto é feito?

Se as pessoas quiserem vir à Rússia, virão. Aceitamos pessoas normalmente. Há quase 8 milhões de pessoas registadas como migrantes aqui no ano passado.

E na Europa? Na minha opinião, três milhões ainda não chegaram. E já é quase o fim do mundo. As taxas para os refugiados aqui são mais modestas do que na Europa. Mas, como se costuma dizer, ficamos felizes quando somos ricos.

 
Yuri Evseenkov:

Não importa se algo está suspenso algures. E sob que autoridade é que isto é feito?

Se as pessoas quiserem vir à Rússia, virão. Aceitamos pessoas normalmente. No ano passado, quase 8 milhões de pessoas registadas como migrantes.

E na Europa? Na minha opinião, três milhões de pessoas ainda nem sequer chegaram. E é quase o fim do mundo. As rações alimentares dos refugiados são mais modestas aqui do que na Europa. Mas como se costuma dizer, somos demasiado ricos para sermos felizes.

Se olharmos para as estatísticas, o movimento principal está dentro da ex-URSS. Poucas pessoas vão para países ocidentais - tecnologicamente, é muito difícil.

Tenho um uzbeque numa tebuteika com cerca de 30 anos sentado lá em baixo, a vender fruta seca.

Uma pilha de sultanas: tal, tal e tal, e entre elas uma variedade de "Estrangeiras".

Pergunto-lhe eu.

De quem é? Cultivam-nos na Praça Vermelha?

Não, é uzbeque.

Então, de quem é a variedade estrangeira?

Afegão.

Pensa que o Uzbequistão é a Rússia?

É claro

Quem é você então?

Sou um russo de nacionalidade uzbeque!

 
СанСаныч Фоменко:

Se olharmos para as estatísticas, o movimento principal está dentro da ex-URSS. Não muito para os países ocidentais - tecnologicamente é muito difícil.

Sou um russo de nacionalidade uzbeque.

SanSanych Fomenko:

Sou um russo de nacionalidade uzbeque!

Não me surpreenderia se a mudança do mesmo uzbequistão para a rússia -- o próprio uzbequistão não o percebe como emigração -- e os russos, onde ele fica, não o percebem como emigrante
 
СанСаныч Фоменко:

Se olharmos para as estatísticas, o principal movimento é dentro da antiga União Soviética. Não muito para os países ocidentais - tecnologicamente é muito difícil.

É e não é. Na Rússia, é mais fácil conseguir um emprego numa especialidade.

Temos um médico hindu a trabalhar no departamento de traumatologia que tratou a minha lesão no joelho há dois anos. Agora conheci-o no departamento infantil do hospital. Ele foi promovido. Ele fala russo muito melhor, lembra-se de mim. Que memória eles têm. Tinha 30 pessoas por dia na baía do trauma.

Tentar arranjar um emprego em qualquer parte da Alemanha com qualquer diploma médico, mesmo como enfermeira?

Há também um afegão. Um electricista. Quase um engenheiro. Como entendi, ele chegou não há muito tempo e avançou rapidamente.

 
 

Um filho encontrou uma forma não convencional de ajudar o seu pai com Alzheimer (2 fotos + vídeo).

http://trinixy.ru/134297-syn-nashel-nestandartnyy-metod-pomoch-otcu-stradayuschemu-boleznyu-alcgeymera-2-foto-video.html

 

Manhã positiva!


 
Yuri Evseenkov:

Um condutor foi multado por fazer sombra ao seu carro.

Mas a automatização não é uma coisa fácil.

Há um velho pensamento meu: Pode o caos ser automatizado - sim pode! O resultado será o caos automatizado.

Há um grande filme, NET 1995 de Sandra Bullk, visualização altamente recomendada. https://my-hit.org/film/6515/ ou

http://baskino.club/films/boeviki/4893-set.html
Сеть - смотреть онлайн
Сеть - смотреть онлайн
  • 1995.07.28
  • my-hit.org
Анжела Беннет живет в век информации. Все аспекты ее существования переведены в цифры и занесены в различные компьютерные базы данных: личный идентификационный номер, номер банковского счета, номер страхового свидетельства, номер водительского удостоверения, сведения об отсутствии судимости. Работа Анжелы тоже связана с компьютерами - она программист.
 
Provérbios judaicos:
1. Não é tão bom com dinheiro como é mau sem ele.
2. Adam é o primeiro homem feliz porque não tinha sogra.
3. se um problema pode ser resolvido com dinheiro, não é um problema, é uma despesa.
4. Deus deu ao homem dois ouvidos e uma boca para ouvir mais e falar menos.
5. Que Deus te proteja das mulheres más, salva-te das boas!
6. O vinho entrou, o mistério saiu.
7. Deus não pode estar em todo o lado ao mesmo tempo - é por isso que Ele fez as mães.
8. Não sejas doce - ou serás comido. Não seja amargo - ou eles cuspir-lhe-ão para fora.
9. Teme o bode pela frente, o cavalo por trás, o tolo de todos os lados.
10. O convidado e o peixe começam a cheirar ao fim de três dias.
11. O conhecimento não ocupa muito espaço.
12. Melhor um judeu sem barba do que um judeu sem barba.
13. Um homem deve viver pelo menos por curiosidade.
14. O surdo ouviu o mudo dizer que o cego viu o coxo a correr depressa.
15. Deus protege os pobres, pelo menos dos pecados caros.
16. Se a caridade não custasse nada - todos seriam filantropos.
17. Quando uma solteirona se casa, ela transforma-se imediatamente numa jovem esposa.
18. 18. os pais ensinam os seus filhos a falar e os filhos ensinam os seus pais a calar-se.
19. à distância, todas as pessoas não são más.
20. Os ovos podem ser muito mais espertos do que as galinhas, mas apodrecem rapidamente.
21. Os homens fariam mais se as mulheres dissessem menos.
22. é mais difícil manter-se bem calado do que falar bem.
23. Uma má esposa é pior do que a chuva: a chuva conduz dentro de casa, mas uma má esposa conduz para fora dela.
24. O mundo desaparecerá não porque há muitas pessoas, mas porque há muitos não-humanos.
25. Senhor! Ajude-me a ficar de pé - eu próprio posso cair.
26 Se a vida não mudar para melhor, espere - vai mudar para pior.
27. Não importa quão doce seja o amor, não se pode fazer compota dele.
28. Quando não há nada a fazer, assumir grandes coisas.
29. O pessimista escolherá entre dois males.
30. Todos se queixam de falta de dinheiro, mas ninguém se queixa de falta de inteligência.
31. Quem não tem filhos, cria-os bem.
32. É melhor morrer de riso do que de medo.
33. Experiência é a palavra que as pessoas usam para chamar aos seus erros.
34. O cabelo grisalho é um sinal de velhice, não de sabedoria.
35. À medida que se envelhece, vê-se pior, mas mais.
 
Yuriy Zaytsev:

No entanto, a automatização não é uma coisa fácil.

Há um velho pensamento meu: Pode o caos ser automatizado - sim pode! O resultado será o caos automatizado.

Há um filme maravilhoso, NETWORK 1995 de Sandra Bullock, recomendo vivamente que o veja. https://my-hit.org/film/6515/ ou

http://baskino.club/films/boeviki/4893-set.html
E depois há este filme:
https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9C%D0%B8%D1%81%D1%82%D0%B5%D1%80_%D0%A0%D0%BE%D0%B1%D0%BE%D1%82