Interessante e Humor - página 3290

 
Um rato morto é visto num poster do metro de Moscovo

Banners descrevendo o Círculo Central de Moscovo (MCC) - essencialmente uma nova linha subterrânea - apareceram no subsolo da capital. Os cartazes dizem que a primeira linha do MCC irá abrir em Setembro.

Mas não foi isso que os passageiros notaram: o esquema mostrado no cartaz parece a cabeça de um rato. Um rato morto.


 
 
Tesla начинает производство новых аккумуляторов
Tesla начинает производство новых аккумуляторов
  • 2016.08.24
  • Вячеслав Ларионов
  • hi-news.ru
А вот и тот самый анонс, о котором Элон Маск написал у себя в твиттере! Ещё одна инновация от Tesla Motors — новые аккумуляторные батареи, которыми теперь будут оснащать автомобили Model Model X и Model S. С обновлённой батареей Model S P100D станет первым электрокаром, способным проехать чуть более 600 километров на одном заряде. Это важная...
 
Os primeiros táxis de piloto automático do mundo apareceram em Singapura.

http://www.ntv.ru/novosti/1654625
Первые в мире такси с автопилотом появились в Сингапуре
Первые в мире такси с автопилотом появились в Сингапуре
  • www.ntv.ru
Перевозкой пассажиров на такси с помощью современных технологий занялась компания nuTonomy. Автоперевозчик заявил, что это первый подобный сервис в мире, он действует с разрешения властей Сингапура. Всего по улицам мегаполиса ездят шесть электромобилей на базе моделей Renault ZOE и Mitsubishi i MiEV. Они передвигаются по одному из районов...
 
Sergey Golubev:

Não sei ...

Este gato fez-me lembrar uma história - eu estava a caminhar para Sheremetyevo 2 com uma mala, a ligação de voo era má, ou seja, tinha de apanhar um voo para casa de manhã... E depois (mesmo no corredor do aeroporto) havia um sinal para o hotel Redisson Blu. Fui lá (precisava de um lugar para dormir e o hotel estava mesmo ali em Sheremetyevo 2), quarto para 10k rublos ... Bem, o quarto é bastante pequeno e compreendo que é um hotel para estrangeiros, pois só há um canal em russo na televisão (em Moscovo!) chamado "Zvezda" e há algo sobre a história dos lança-granadas russos, tal como agora.

Sergey, vá lá!

Quero dizer um pouco diferente ... Não importa - o meu tópico era sobre o problema das relações entre as regiões e a metrópole.

E a sua história é sobre algo completamente diferente - mas também é bastante interessante.

 
Yuriy Zaytsev:

Sergei, vá lá!

Eu estava a falar de outra coisa ... Não importa isso - na verdade o meu tópico era sobre o problema da relação entre as regiões e a metrópole.

E a sua história é sobre outra coisa - mas também é bastante interessante.

Portanto, estou dentro da Rússia (vamos de Sheremetyevo para Kaliningrado) ... de metrópole para a minha região...
O canal de televisão do Ministério da Defesa "Zvezda", uma sala para 10.000... Para estrangeiros, lá no aeroporto (não saindo dele), sauna grátis, cerveja na recepção 250 rublos Baltika troika 0,5l, a saída para a cidade sem guarda (de Sheremetyevo2 !).

Não há aqui qualquer relação.
:)
É como "dá-nos o dinheiro e vai-te foder".
 
Há um hotel de cápsulas ao lado no mesmo andar, e uma loja de panquecas (boas panquecas, a propósito).
Snowden vivia noutro hotel em cápsula (há dois lá), mas se ele tivesse conhecido este caminho para Moscovo de Sheremetyevo International através de um hotel de aeroporto estrangeiro para Moscovo de táxi - ele não teria lá ficado tanto tempo.
 

Urso e plano)

 
Penso que são líchias - podem ser 'peludas', ou podem ser regulares como estas, mas com um grande osso no interior. Estes últimos são os mais saborosos.

 

Um dia irei ao mercado às 4 ou 6 da manhã, comprarei algumas raposas (só que não peludas ... comemo-las como uma maçã, e são cabeludas, e isso atira-me de alguma forma ...), e outras frutas, mas apenas por um dia (muitas estragam mesmo num dia no frigorífico).
E é tudo.
E depois há um internet café gratuito (em Kambozhdi) - financiado pela ONU (e não há outro internet café na província de Stung Treng - apenas gratuito).
Alguns australianos, um casal, entram. Eles perguntam como chegar ao Laos.
O "proprietário" do café explica que há um barco por 100 libras.
O casal australiano sai ... Estou indignado - "Quanto 100 libras? São apenas 20 ou 30 libras".
Dizem que esses são barangi (estrangeiros) e é pecado não lhes tirar dinheiro... Eu pensava: "Quem sou eu? Eu disse: 'Quem sou eu? Eles disseram: "Desculpem, não reparámos...".

-----

Estava prestes a ir para casa (para a Rússia). Chamo de Phnom Penh aos meus subordinados (local, povo Khmer):

  • Eu digo: "se não continuarem a registar a população, eu irei".
  • Eles: "O quê?"
  • Eu disse: "Se não trabalhares, eu venho da Rússia, só para que saibas"!
  • dizem eles: "não vamos trabalhar!"
  • I: "porquê?"
  • Dizem eles: "venha!"

É aí que estas líchias crescem.