Interessante e Humor - página 3253

 
Sergey Golubev:

por um dia...
Tudo bem ...

Acho que ninguém se assustou).
 
Sergey Golubev:
Sim, por um dia...
Está tudo bem...

:-)) GRANDES COISAS NOS ESPERAM!

--

Império Russo, a grande contagem acorda de manhã, por volta das 12 horas.

Um criado de libré traz-lhe o pequeno-almoço, (lembre-se da famosa fotografia do pequeno-almoço do aristocrata)...

a imperatriz entra no quarto e diz: "Acorda, Conde - grandes coisas esperam por ti".

 
Alexandr Saprykin:

A maioria dos aparelhos de ar condicionado têm uma temperatura de funcionamento até -5 graus Celsius; não devem ser ligados a temperaturas mais baixas.

Se os ligar abaixo - parece um frigorífico debaixo da janela - eu estava a cantarolar a -8 que não sabia o que se estava a passar
 
Yuriy Zaytsev:

:-)) GRANDES COISAS NOS ESPERAM!

--

Império Russo, a grande contagem acorda de manhã, por volta das 12 horas.

Um criado de libré traz-lhe o pequeno-almoço, (lembre-se da famosa fotografia do pequeno-almoço do aristocrata).

A Imperatriz entra no quarto e diz Acorda Conde - grandes coisas esperam por ti

Em vão... Não fui eu quem o baniu por hoje...
A medalha não é minha.
 
Yuriy Zaytsev:

:-)) GRANDES COISAS NOS ESPERAM!

--

A grande contagem acorda de manhã, por volta do meio-dia.

Um criado de libré traz-lhe o pequeno-almoço, (lembre-se da famosa fotografia do pequeno-almoço do aristocrata).

A Imperatriz entra no quarto e diz: "Acorda, Conde, grandes coisas te esperam.

Isto não tem nada a ver com a Rússia.

"Acorde, Conde, grandes coisas o esperam!"

Segundo uma lenda, com tais palavras o servo do aristocrata francês e o famoso historiador Duque de Sandricourt Maximilian Henri de Saint-Simon (1720-1799) acordou o seu mestre.
 
Andrey F. Zelinsky:
Se o virar mais baixo, ele zumbe como um frigorífico debaixo da janela - eu tinha-o zumbido a -8 que não sabia o que era no início
O compressor pode ficar sem carga ou as pás da hélice podem cair.
 
Sergey Golubev:
Em vão ... Não fui eu que o bani por um dia...
Não recebi a medalha.
Então para que foi ele banido? O que é que nos escapou?
 
Andrey F. Zelinsky:

"Acorde, Conde, grandes coisas o esperam!"

Segundo a lenda, estas foram as palavras com que o servo do aristocrata francês e famoso historiador Duque de Sandricourt Maximilien Henri de Saint-Simon (1720-1799) acordou o seu mestre.
 
Andrey F. Zelinsky:

Não tem nada a ver com a Rússia.

"Levante-se, Conde, grandes coisas esperam por si!"

Segundo a lenda, com tais palavras o servo do aristocrata francês e famoso historiador Duque de Sandricourt Maximilian Henri de Saint-Simon (1720-1799) despertou o seu mestre.

:-))) sim, claro ... sobre a origem desta frase

 
Olá, mano. Desculpe a rabiscar. É uma chatice, não teve o longo caminho. Não há muito de Peter. Estes são tempos podres. Os polícias não mantêm as suas lealdades. Os polícias foram apanhados com um rastilho no vermelho.

Antigamente, uma chamada como essa teria resultado numa recompensa. Estamos ansiosos pelas balagas, as framboesas, a palmada, as palhinhas, as tartes. Saúde.