Interessante e Humor - página 3251

 
Andrey F. Zelinsky:

menos 30 nunca foi alcançado na nossa área -- mesmo com o mínimo absoluto de acordo com as estatísticas, provavelmente não existia tal coisa -- menos 20 ou menos.

Portanto, não sei como viver em temperaturas geladas, e aqui tem razão - durante a União Soviética estava sempre quente no apartamento, não se podia tocar nos radiadores - está frio depois da União Soviética com um aquecedor mesmo a menos 5-10, os radiadores não estão de todo quentes.

Andrei, estás enganado. Em alguns lugares, neste momento, os radiadores estão a "enlouquecer" e aquecem tanto que se deseja que haja medidores de calor por todo o lado!

 
 
Yuriy Zaytsev:

Andrew, estás errado! Em alguns lugares é agora "os radiadores estão a enlouquecer" e aquecem tanto que desejas que tenham contadores de calor em todo o lado!

És engraçado. Porque não estou consciente de como os meus radiadores estão a aquecer e que estou a ler 1500 kW no Inverno devido à necessidade de um aquecedor ou ar condicionado para aquecimento.

 
Dmitry Fedoseev:

:-))) faltaram 7,8 graus para bater o recorde!

 
Andrey F. Zelinsky:
És engraçado. Porque não sei como os meus radiadores estão a aquecer e que estou a ler 1500 kW no Inverno porque preciso de um calificador ou ar condicionado para o aquecimento

Andrey, estou pronto para partilhar contigo as calorias! Talvez um dia venham a inventar tecnologia :-))) que o permita.

Ser engraçado é, por vezes, até honroso - por isso quase me posso orgulhar desse epíteto.

 
Yuriy Zaytsev:

Andrey, pronto para partilhar contigo calorias! Talvez um dia eles venham a inventar tecnologia :-))) que o torne possível.

Ser engraçado é, de facto, por vezes honroso - por isso quase me posso orgulhar desse epíteto.

O que há para partilhar - basta mudar para o norte e aquecer - como disse Fedoseyev "viver no frio".
 
Dmitry Fedoseev:
Que tipo de trabalho criativo se pode fazer num país que proibiu completamente o empreendedorismo?

O erro fatal foi a proibição da propriedade privada e do empreendedorismo. Eles estavam a criar, mas não havia uma remuneração adequada. Por exemplo, se criou uma invenção super-duper com um efeito milhão, era suposto pagar ao inventor não mais de 20.000 rublos durante os primeiros cinco anos, então a prioridade do autor foi perdida. Consegui colocar uma das minhas invenções em produção e receber 20 mil rublos (15 mil através do tribunal). Muitos aspectos positivos foram e continuam a ser. Aqueles que querem organizar uma vida normal pelos seus próprios esforços, e aqueles que não o querem - encontrarão sempre um motivo para se lamentarem.

Recentemente, pela primeira vez, visitei as minhas filhas na região de Moscovo. Uma vive em Dzerzhinsk, tem um pequeno negócio - 2 lojas de cheburets e uma loja, diz que começou com 1 saco de batatas. O seu marido conduz um camião Gazelle sob encomenda. Vivem num apartamento alugado de três quartos. A impressão é que eles vivem bem, a casa é totalmente próspera.

A segunda vive em Likino-Dulevo, trabalha com o marido numa fábrica de autocarros, juntos recebem cerca de 70 mil rublos, ela comprou um quarto num novo apartamento comum de 4 quartos com um filho (o mais velho vive separadamente em Lyubertsy). A impressão é de que vivem bem, embora por vezes trabalhem aos sábados para o dobro do salário.

 
михаил потапыч:

Microsoft compra Skype por $8.5bn
Comentário: Que tolos) pode ser descarregado gratuitamente da Internet)
5++++ ))))))))
 
Andrey F. Zelinsky:
O que há para partilhar - devemos apenas mudar-nos para o norte, para nos aquecermos - como disse Fedoseyev, "viver no frio".

Não, refiro-me a outra coisa, que Fedoseyev você ou eu poderíamos usar tecnologia fixe de bombear calorias de um objecto para outro,

Embora alguns de nós não aceitemos plenamente as opiniões e atitudes uns dos outros, devemos tirar um verdadeiro calor uns dos outros.

 
Bolkonsky, os radiadores devem ser enxaguados? Ou calafetar as fendas nas janelas?