Interessante e Humor - página 2857

 
Karputov Vladimir:

Inverno. É lindo.

Gente sortuda, há neve ...((((
 

Cabras abraçadoras de árvores (artigo do famoso blogueiro, fotógrafo de celebridades e empresário Sergei Dol)


"As cabras das árvores em Marrocos parecem-se muito com decorações de Natal numa árvore de Natal. Bem, na verdade, para o russo médio ver cabras a mastigar a casca de uma árvore é bastante estranho. E alguns deles sobem mais de cinco metros, e é surpreendente como os animais içados são mantidos nos ramos finos da árvore".



"A propósito, a árvore não é uma árvore fácil. É uma endémica marroquina chamada argania, e a árvore é famosa pelas suas sementes de frutos, a partir das quais é prensado um óleo especial. É utilizado em cosmetologia e tem algumas propriedades incríveis. Para comparar: apenas 12 milhões de litros de óleo de argão são extraídos por ano, em comparação com 9 mil milhões de litros de óleo de girassol, por exemplo...".

Уникальные древолазные козы
Уникальные древолазные козы
  • 2015.12.22
  • sergeydolya
  • sergeydolya.livejournal.com
Древолазные козы в Марокко очень похожи на новогодние украшения на елке. Ну, правда, для обычного русского человека видеть на дереве коз, жующих кору, весьма странно. Причем некоторые из них забираются на высоту выше пяти метров, и удивительно как копытные животные удерживаются на тонких ветках дерева. Дерево, кстати, непростое. Это...
 
Sergey Golubev:

Cabras trepadeiras (artigo de um famoso blogger, fotógrafo de celebridades e empresário Sergei Dol)

Há também cabras trepadeiras. )


 

No Inverno, as cabras arbóreas revezam-se em hibernação.

 
A sucessão impecável de erros dá a impressão de um plano cuidadosamente pensado.
 

Portanto, vamos abrir os produtos enlatados e vamos às compras.

Alguns para a loja (todos os 36), outros para uma donzela da neve ou algo.... ))

 
Alexander Antoshkin:

Se me é permitido fazer uma pergunta imprecisa aos programadores).

Não deixes que o mastro de feijão te tire do teu cabelo!

Todas as cidades do país têm agora um serviço de visitas domiciliárias ao narcologista. Tudo o que tem de fazer é ligar 03. É um pouco gratuito.
 

Estou-me nas tintas para o que estás a fazer no vale, a donzela da neve está certa, )))) http://www.youtube.com/watch?v=BOQZj1peu60

Лети пёрышко
Лети пёрышко
  • 2011.11.22
  • www.youtube.com
Лети пёрышко,через полюшко Смахни пёрышко моё горюшко....
 
Dmitry Fedoseev:
Todas as cidades do país têm agora um serviço de visitas domiciliárias ao narcologista. Tudo o que tem de fazer é ligar 03. É um pouco gratuito.

De facto, as raparigas atingem a raiz ,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Vá lá, não tenho pressa, vou obter a força do neti-cérebro, na aplicação, mas

♪ enquanto estamos a caminho, estamos a caminho ♪

 

Gerador de poemas absurdos aqui