Interessante e Humor - página 2852

 
Alexey Busygin:
Sim! Nesta geada, até as baratas usam casacos de pele.
Onde viu essa geada? Está +3 no exterior e o asfalto está seco. Não sobrou nenhum vestígio de neve :( .
 
Alexander Antoshkin:
Não posso questionar a sua credibilidade científica, mas o que dizer dos cascos de cabras, porqueum veado, um alce, um Zubr, um grande conjunto decascos não écorrecto para o avô Frost ter
E o que queres que ele faça, que ande sozinho, com um saco de 200 kg. Não respeitas o avô
 
Karputov Vladimir:
Onde viu essa geada? É +3 no exterior e é asfalto seco. Não sobrou nenhum vestígio de neve :( .

Não! Ainda não acredito que seja o cavaleiro do apocalipse.

vapor das minhas narinas

 
Alexey Busygin:

Não! Ainda não consigo acreditar que é o cavaleiro do apocalipse.

vapor das suas narinas

vamos voltar à calculadora ,,,,,,,,,, mas eh mate concordamos em provar o contrário!!!!!!
 
Alexander Antoshkin:
vamos voltar à calculadora ,,,,,,,,,, mas eh mate concordamos em provar o contrário!!!!!!
Quem está na terceira classe a ser ensinado as leis da eternidade? Eu! Genial!
 
Alexey Busygin:
A quem são ensinadas as leis da eternidade na terceira classe? A mim! Genial!

Encontrei o seu erro, para o provar tem de contar assim

Os grupos-alvo do público acreditam estar à espera do Pai Natal, quando na realidade não estão à espera dele, mas da Donzela da Neve.

Neste caso, a estratégia de relações públicas é construída sobre as mais profundas predilecções humanas.

É um fenómeno bem conhecido - a juventude ganha! Esse é o segredo da sua popularidade, todos os anos vem desejar Feliz Ano Novo juntamente com a donzela da neve e eles são sempre diferentes).

 
Alexander Antoshkin:

Os grupos-alvo do público acreditam que estão à espera do Pai Natal, quando na realidade não estão à espera dele, mas da Donzela da Neve.

"Se a dada altura começar a sentir que quer um presente não do Pai Natal, mas da Donzela da Neve",

"então estás no caminho certo... és o miúdo certo".Demócrito era um antigo filósofo grego.

 

Oh, vocês estragaram as pessoas! Quer uma donzela da neve, um frigorífico para o ajudar.

 
Alexey Busygin:

Eles querem uma donzela da neve,

Hmm. Bem, sim!

 

Mais da história da relação com a matemática. Aqui mesmo alguém recentemente quis uma expressão matemática para o infinito