Interessante e Humor - página 2851

 
Yury Reshetov:
Enviem os alienígenas embora!
Karputov Vladimir:
Não se reunir numa paragem de autocarro para mais de 8 pessoas.
glebon:

É isso mesmo!

Talvez devessem também pintar uma placa....

Assim, todos vocês seriam comidos por extraterrestres por tais respostas.

E eu respondi correctamente, e no meu caso os alienígenas teriam ficado arruinados de certeza.
 
Pavel Gotkevitch:
Todos vós teríeis sido comidos por extraterrestres por responderem dessa forma.

Mas eu respondi correctamente e, no meu caso, os extraterrestres teriam sem dúvida chegado.
Há outra maneira! Alimente o mais venenoso, depois recebe uma placa de bónus.
 
Pavel Gotkevitch:
Todos seriam comidos por alienígenas por responderem a isso.

Dei a resposta certa, e no meu caso, os alienígenas seriam definitivamente comidos.

Não, você é bom. Sem dúvida.

Colocar um chapéu de papel de alumínio, pegar em alguns doces de Ano Novo, ir numa viagem de pesca NEO, ir para a Holanda...

 
Pavel Gotkevitch:
Todos seriam comidos por alienígenas para esse tipo de resposta.

É muito mais fácil de falar do que de falar.

Basta deixá-los meter o nariz.

 
Yury Reshetov:

Não é como se estivessem a falar do seu rabo.

Basta deixá-los vir.

E nós ficamos com tudo de valor, seus cavaleiros...

 
Server Muradasilov:
Há séculos que se espera pelo autocarro, e de repente um disco voador paira sobre a paragem do autocarro vindo do nada. Você e outros nove passageiros congelados são raptados por alienígenas, representantes de uma civilização super avançada.
Uma vez no navio, você e os seus companheiros de navio aprendem que os extraterrestres não têm qualquer intenção de o contactar ou de o estudar - eles só o querem comer. Mas há uma complicação - as leis da sua civilização proíbem estritamente a alimentação de criaturas altamente inteligentes. Há um suspiro colectivo de alívio. Mas não se regozije ainda.
Para determinar o seu nível de inteligência, os alienígenas põem-no à prova. Está alinhado numa única linha por altura, virado para a pessoa mais baixa. Ou seja, cada um de vós só pode ver as pessoas que estão à sua frente.
Não está autorizado a virar-se ou a virar-se de lado.
Cada pessoa é colocada aleatoriamente um boné branco ou preto na cabeça, e não se sabe quantos bonés brancos e quantos pretos existem.
Depois começa o teste. Cada pessoa, por sua vez, tem de dizer qual a cor do boné que usa - da mais alta para a mais baixa.
Não é permitido dizer quaisquer outras palavras além de "branco" e "preto" ou dar sinais de qualquer outra forma (volume, entoação, gestos, etc.). E pelo menos nove em cada dez respostas devem ser correctas - caso contrário, serão consideradas como criaturas insuficientemente organizadas e comidas. Antes do teste, tem cinco minutos para discutir a solução com a sua equipa.

Que estratégia pode garantir nove respostas correctas e salvar-vos a todos?
 
glebon:

E nós vamos levar tudo de valor, seus enigmáticos yahoos...

Uma rata com mau feitio
 

- Quem?

- Um cavalo com um sobretudo!

Ele é real!

Um cavalo com um sobretudo!

 
Alexey Busygin:
Uma rata com mau feitio.
Não posso questionar a vossa autoridade científica, mas e os caprinos com cascos, porqueVeado, Alce, Zubr, uma selecçãode animais com cascosgrandesnão é correcto para o Pai Natal ter
 
Karputov Vladimir:

- Quem?

- Um cavalo com um sobretudo!

Ele é real!

Sim! As baratas usam casacos de pele neste frio!